Fui desabafar com meu namorado a respeito de uns problemas familiares e ele me jogou um balde de água fria dizendo que tem que ser algo leve, que está chegando agora na minha vida pra eu despejar um balde de emoções nele. Só quis desabafar e compartilhar o que passo em casa e como é a minha relação conturbada com minha mãe. Falei que relacionamento é parceria e minha tia disse quase a mesma coisa que ele e disse pra jamais falar de problema com namorado ainda mais na fase inicial.

Se eu não tiver ele como meu amigo, em quem vou me apoiar então?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/08/2023 12h59
Em mim.
anônimo
01/08/2023 12h59
Em mim.
01/08/2023 13h42
Acho meio cedo mesmo.

Quanto tempo ficando ?
Esse tipo de coisa costuma ser gradual e com o tempo.
31/08/2023 05h02
Sempre certo.
elas respondem
anônima
01/08/2023 13h00
Ele vive no mundo da Alice? Pois não tem como tudo ser leve e bonitinho o tempo todo, até pq todos têm problemas, se vc não pode desabafar com ele, vai desabafar com quem? Namorado tem que ser amigo da namorada, ué!!
01/08/2023 13h57
A linha é tênue.

Acho que vcs devem conversar sobre tudo, POREM com cautela pra não fazer do outro um depósito de suas lamurias na justificativa de “só quis desabafar”.
Problemas todos temos, as vezes o mais sensato é resolver dentro de si e/ou com os envolvidos, do que levar o problema adiante envolvendo outras pessoas.
As pessoas já tem os problemas delas pra resolver, seja fonte de paz e alívio ao estarem com vc, e não o contrário.