tenho um relacionamento de 2 anos , no começo ele era legal cmg, parecia me amar mais , de uns tempos pra cá ele começou a ficar ignorante, quando brigamos ele me xinga e tudo vira causa de briga, ontem discutimos e ele me mandou um print que estava conversando com uma menina e me disse que era uma amiga, e que outras querem ele, ele sempre faz isso, terminamos e ficamos 5 meses separados e voltamos, dps terminamos novamente e ficamos 3meses separados e voltamos agora, não tem nem 1 mês que voltamos e já estamos brigando, sei que isso não dá mais certo, porém eu n tenho forças pra terminar, eu acabo voltando, ele me chama pede pra conversar diz que vai mudar e não muda, e não sei o pq ele nunca quis melhorar por mim, porque por amor fazemos esforços, eu sempre perdoou ele e ele nunca muda, nunca faz nada por mim, quando sai comigo me nega um lanche e diz que é ruim comigo msm, pra mim trabalhar, terminamos… mas sei que ele vai me procurar, ontem quando ele me mandou o print fiquei muito nervosa chorei muito, e ele nem aí pra mim, ainda acha que está certo, nada faz ele ver o erro dele e eu simplesmente cansei de ficar pedindo pra ele mudar, mas parece q eu aceito tão pouco, acho q por amar demais, ele é da umbanda e já me ameacou a mt tempo com trabalhos de amarração caso eu terminasse com ele, não sei se ele pode ter feito algo cmg, mas estou desesperada com isso tudo, só peço forças a Deus

elas perguntam
13 15
eles respondem
01/08/2023 13h31
Meu namorado sempre me magoa e nunca muda .....Então muda vc, de namorado.
Não tem milagre, é o único jeito.

ele nunca quis melhorar por mim, porque por amor fazemos esforços,
( Ta mais que claro que ele não te ama)
anônimo
31/08/2023 08h35
Termina de vez e coloque sua vida nas mãos de Jesus, trabalho nenhum que ele fizer contra você dará certo!
anônimo
01/08/2023 14h15
Já que ele não muda. O jeito é você mudar.
01/08/2023 13h27
Se ele não muda, mude você
anônimo
01/08/2023 13h20
Que rolo, e que textão monobloco
01/08/2023 14h05
O que está fazendo com ele ainda?
01/08/2023 13h30
Se você aceita, porque ele deveria melhorar? Loucura é repetir os mesmos erros e esperar resultado diferente. Primeiro você tem respeito próprio e depois o dos outros.

Se ele não muda, mude você. Mete o pé, bloqueia, não ceda. Melhor só que mal acompanhada. Força e paz aí.
anônimo
31/08/2023 12h23
Isso não é problema meu.
31/08/2023 11h09
Si ele não muda, é hora de vc mudar
31/08/2023 10h05
Muito texto
anônimo
31/08/2023 06h00
Já tá na hora de seguir sua vida sem ele e só permitir alguém que te valorize
anônimo
31/08/2023 05h03
É um bom namorado companheiro.
01/08/2023 13h19
Termina e pega um amigo dele
elas respondem
anônima
31/08/2023 11h11
2 anos e ele não mudou ? Fd
01/08/2023 14h12
Você está em um relacionamento abusivo vivendo o ciclo de um relacionamento abusivo, se informe pesquisando no Google/Instagram/Facebook sobre relacionamentos abusivos, homens narcisistas/psicopatas, cuidado que pode chegar um momento que ele pode até te matar.

Pesquisa também no Google/ Instagram ou Facebook sobre dependência emocional ou codependência, e procura um psicólogo especializado em dependência emocional. Espero que você consiga sair desse relacionamento, pois ninguém muda ninguém e ninguém muda com o tempo a não ser que ele reconheça os próprios erros e queira muito ser uma pessoa melhor, mas isso é ele quem tem que correr atrás, não você, pois ele não é criança e tem total capacidade pra isso se ele quiser.
anônima
01/08/2023 14h15
preguica de ler isso
01/08/2023 14h15
Termina, sinto muito, mas parece que esse relacionamento não vai melhorar. Você é dependente emocional dele, se for continuar só vai ser mais estressada e humilhada
anônima
31/08/2023 12h32
Esse amor vai te destruir. Boa sorte.
31/08/2023 11h06
Esse é o caminho do ioiô,ta perto de não da certo, deixa ele de lado enquanto a tempo. O que me ocorreu foi idêntico ao seu caso... entrei em um relacionamento pela primeira vez tendo depencia emocional o cara detruiu com a minha cabeça.
31/08/2023 10h06
Ele não gosta de você
Se sente superior a você
Termina com esse merda e vai ser feliz!
anônima
31/08/2023 12h33
termina
anônima
01/08/2023 14h50
Lembre-se que o que não te faz bem também não faz falta, tome uma decisão ou vai ficar nisso pra sempre.
anônima
01/08/2023 14h41
Ele nunca vai mudar, ele nem te ama, termine e não volte mais com ele, procura um psicólogo, isso parece ser dependência emocional
01/08/2023 14h15
Que escroto! Como você aguenta?
Deixe ir, não vem com esse papo de: ele vai vir atrás de mim.
Se vc terminar, não deixe brechas: bloqueie ele em todas as redes, evite lugares que possa encontrá-lo, suma do mapa.
E tente recuperar essa autoestima.
Aprenda: As pessoas só fazem com a gente o que a gente permite.
Não aceite migalhas, nem ameaças em nome da religião.
Ele não te ama, menina! Recupere a sua dignidade, chore tudo o que tem para chorar e levante-se.
Amor-próprio em primeiro lugar!
Boa sorte!
01/08/2023 14h14
Vc já respondeu: Vc sempre perdoa.

Óbvio que ele vai “cagar” pro relacionamento de vcs.
Afinal, pode fazer oq quiser “vc sempre perdoa”.

Vc está em um relacionamento tóxico. Tenha mais amor por si e termine de uma vez por todas.
Ele só faz isso pq vc permite.

Vc não é obrigada e nem está sendo ameaçada de morte para continuar. Tua força vem do seu amor próprio. Saia disso o quanto antes, caso não queira destruir o teu psicológico
anônima
01/08/2023 13h36
Várias tentativas e todas frustradas, daí só tem apego doente, se afaste dele o mais distante possível, da block em tudo, queira mais papo não.
anônima
01/08/2023 13h25
Termina
anônima
01/08/2023 13h19
Se teu namorado não muda, simples muda de namorado