Pergunto isso para quem namorou uma vez, terminou, conheceu outra pessoa e começou a namorar novamente. O que muda? Como é a percepção de sexo e relacionamento com uma segunda pessoa? Há muita comparação entre o ex e o atual?

elas perguntam
8 3
eles respondem
01/08/2023 16h03
Muda que antes vc namorava um e agora namora outro.
São pessoas diferentes e tem qualidades e defeitos diferentes.

Vc tá com seu primeiro namorado e se comparando com a ex dele???
Aposto que sim.
Resumindo....
Com a ex não deu certo, então foca em ser vc mesma pra ver se rola, senão vai ficar sozinha.
01/08/2023 16h09
É muito bom, tudo é novo a diferença de comportamento e de personalidade da nova pessoa, o corpo dela é novidade o sexo diferente. Resumindo novidades e diferenças de um relacionamento para o outro. Se vai ser melhor ou não só tempo e a convivência dirão. E é normal compararmos o novo relacionamento com o outro, mas devemos tomar cuidado para não exigir ou magoar a nova pessoa.
01/08/2023 16h48
A comparação sim, mas guarde para si proprio, não é culpa do seu novo parceiro, o seu passado ou os seus traumas, o importante é estar curado antes de namorar novamente, pq senao tu só vai machucar o seu novo namorado(a)...
anônimo
01/08/2023 16h52
Na verdade vc continua sendo uma pessoa inferior que precisa de uma outra, pois não se basta pra viver sozinha. muda muito não
anônimo
01/08/2023 16h54
Cansativo, tem que recomeçar do zero. -_-
anônimo
01/08/2023 16h05
Sou incel.
01/08/2023 16h06
Nunca tive um, não sei como é
elas respondem
anônima
01/08/2023 16h57
Vai se vc terminou o anterior relacionamento gostando muito.

Se terminou por falta de sentimento, vai sentar gostoso em outros e nem vai lembrar.
anônima
01/08/2023 16h01
é a mesma coisa " eu te amo ", até que se tornem exs e se odeiem
anônima
01/08/2023 16h18
Nao sei