A maioria disse que não,mas acho que se importam sim.

elas perguntam
13 8
eles respondem
02/08/2023 13h44
Se tem uma coisa que o homem vai amar é ter domínio sobre a mulher.
Pra que ela fique presa a ele seja por amor ou por consideração de que ele está te bancando de alguma maneira.
Cuidado com isso.
Nunca dependa de macho...mesmo que ele te aceite sem emprego blá-blá-blá
02/08/2023 13h46
Perco o interesse se ela nao tiver formação, nao tiver perspectiva, ambições, sonhos.
02/08/2023 12h38
Se ela estuda pra se tornar alguém tá de boa, e claro, procurar um trampo e não ficar encostada.
07/08/2023 23h19
Boto ela pra trabalhar no meu pau
07/08/2023 22h57
Depende da idade dela e do motivo pelo qual não trabalha importa sim.

Parece uma coisa simples e pequena mas pode dizer muito sobre a pessoa.
Eu teria que sabe mais alguns detalhes, conhecer um pouco ela, mas a princípio, por exemplo, já me pergunto se ela não é muito mimada pelos pais.
Se for é um problema pq eu não mimo namorada tanto assim e não sei se conseguiria conviver com gente mimada assim.
anônimo
02/08/2023 16h05
Não me importaria, minha ex namorada não trabalhava e tinha as tardes livres para ficar me mamando enquanto eu fazia trabalho remoto
anônimo
02/08/2023 14h23
Nao
anônimo
02/08/2023 14h22
Não. Se fosse uma mulher, porém, que tem consciência da necessidade de trabalhar e que tem desejo de fazê-lo, não me importaria, mas se fosse uma mulher desregrada e descompromissada, cuja percepção acerca do trabalho fosse leviana e preguiçosa, certamente eu perderia muito do meu interesse, especialmente se tivéssemos que viver à nossas próprias custas.
Mas nada disso gera uma influência para uma decisão imediata e irrevogável, concreta, mas certamente é um ponto que levo em conta seja para um lado ou para o outro.
anônimo
02/08/2023 12h56
Se ela está correndo atrás das coisas não tem problema, o que broxa é pessoa encostada
Kdz
02/08/2023 12h41
Eu não poderia querer comê-la, mas não ia querer sustentar não.
02/08/2023 12h40
Não,ninguém se importa cara
elas respondem
anônima
02/08/2023 12h43
Meus amigos falam que não importa com isso.
Inclusive eu sou desempregada e tenho ficante
Eu que não quero namorar sério estando desempregada mas já fui pedida em namoro e eu que não quis.
07/08/2023 23h09
Confesso que carrego um preconceito por mulher que não trabalha por opção.
anônima
03/08/2023 09h44
Homens não ligam pra isso, desde que você não seja uma desocupada.
02/08/2023 14h23
se vc não for encostada e ter planos na vida não se importam.
02/08/2023 14h18
Se for herdeira não
anônima
02/08/2023 13h45
Importa sim
anônima
02/08/2023 12h44
Depende, essa pessoa não trabalha por opção ou porque não encontra emprego? Se for uma pessoa vagabunda que se contenta em ficar desempregado, não gostaria de ter uma pessoa assim do meu lado.
anônima
02/08/2023 12h41
acho que depende, ela ao menos estuda? Por que se for uma desempregada preguiçosa, sim.