Isso não me parece justo. A mulher que comete pecado e nós homens que somos punidos?
Pandora com sua curiosidade abre a caixa e libera todos os males do mundo e adivinha quem tem que pagar pelos pecados?

eles perguntam
9 8
elas respondem
02/08/2023 23h18
se ele comeu quando ela ofereceu, foi porquê ele QUIS.

ficava lá com aquela boquinha e aqueles dentes dados por deus, se insinuando todo pra maçã. tava provocando horrores. depois que toma, vrau de maçã pecaminosa, acha ruim kkk típico de macho
02/08/2023 23h26
É, mas vc está enganado baby! o pecado não entrou no mundo porque Eva comeu o fruto, mas sim porque Adão comeu também e foi conivente, pois a ele foi dado o encargo de chefiar a Terra e através dele o pecado entrou. E Pandora, segundo a lenda, foi formada por um homem que por inveja, querendo prejudicar outro homem, criou a mulher bela como presente, propositalmente curiosa para abrir a caixa e liberar os males. Vocês homens não são tão inocentes quanto imaginam. Mas, no final homem e mulher, somos tudo farinha do mesmo saco e um não vive sem o outro.
03/08/2023 00h02
Tudo culpa do Adão e Ivo.

"A mulher que me deste por companheira..." Olha, te contar...
anônima
02/08/2023 23h54
Por muito menos eu virava incel.
02/08/2023 23h37
E quem disse que nós mulheres tbm não fomos punidas por um erro de uma. Vivemos séculos passando por humilhações e inferioridade por conta de eva. Não sei se vc sabia mas nas décadas atrás os homens culpavam as mulheres por eva ser mulher e por não terem o paraíso eterno por causa dela. E pode até ser mas Adão tbm comeu do fruto proibido oque tbm os tornas culpado.
anônima
02/08/2023 23h26
É pq todas essas estórias foram escritas por homens. Vc acha que ele ia escrever que a culpa era de outro macho? Claro que não, seu imbecil do caralho.
Se hoje, e sua pergunta demonstra isso, nós mulheres recebemos palavras amargas por simplesmente existir que dirá no passado que era muito pior.

Lembrando que, não estou cometendo uma blasfêmia, todos livros da Bíblia foram escritos por outras pessoas e não por Jesus ou Deus
anônima
02/08/2023 23h20
Quem mandou ser trouxa kkkk
02/08/2023 23h47
Se homem é tão foda assim como vc acha, vc não deveria ser considerado um deles né.
eles respondem
anônimo
02/08/2023 23h59
Verdade.
anônimo
02/08/2023 23h52
Culpa de Lúcifer.
02/08/2023 23h26
2023 e povo ainda tá nessa estória kkk
02/08/2023 23h24
famosa lei de um, lei de todos
anônimo
02/08/2023 23h10
+15 pontos.
02/08/2023 23h18
Criança totalmente inocente nascendo assim porque a muié desrespeitou o papai do céu e comeu uma maça

A culpa não é de Deus não tá galera? é da criaçao de Deus que não é obediente.
08/08/2023 00h20
Tem que matar as mulheres