produto declarado 32 dolares enviado de pessoa fisica pra pessoa fisica. Nao era só até 50 dolares?
o produto com frete vale R$184, e tomou de imposto R$209

Mas tem arrombado sem pai nem mae que faz malabarismo pra defender politico de estimaçao. Como que tanka o Bostil?

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
03/08/2023 10h11
Sem surpresas! Era sabido que com esse ladrão na presidência teríamos esse tipo de coisa. Eu odeio tanto esse desgraçado de 9dedos e toda a corja que o apoia! Desejo uma morte bem dolorosa e sofrida pra esse desgraçado! Neste país, quem é honesto só se fode!
anônima
03/08/2023 10h07
Não se preocupe com isso, o importante é que o amor venceu. U. U
eles respondem
03/08/2023 00h15
O Brasil é um país pobre que se acha rico.

Quer cobrar imposto de país desenvolvido e toma na bunda, por isso nunca sai da merda.
03/08/2023 00h22
Deixa de ser imundo e burro. A receita federal faz vistorias dos produtos que chegam de fora seu arrombado. Quando tu compra uma mercadoria não é só o cara declarar lá que é 32 dólares que vai valer 32 dólares. Eu comprei um Ps2 na caixa completo pra coleção do japão pra cá por 100 dólares, o cara declarou que o produto valia 50 dólares para não ser taxado, moral da história tive que pagar mais de 60% de imposto para librar o produto aqui e tudo na época do pau no cu do teu mito de bosta que disse que tinha tirado imposto. Vai procurar uma louça pra lavar vai!
03/08/2023 10h08
Não dá pra levar a sério um país que tem um analfabeto como presidente e um militante vagabundo igual o Felipe Neto como regulamentador digital. Esse país aqui NUNCA vai melhorar, perca suas esperanças

Eu quero mais é que esse país se foda logo e vire uma Venezuela
03/08/2023 09h57
Para de mimimi
So sabe chorar
anônimo
03/08/2023 00h23
Que diferença faz te dar uma resposta?
03/08/2023 00h28
Sim, se chama protecionismo, a ideia é dificultar a importação dos produtos mesmo, tem empresas que fazem lobby pra manter esses impostos elevados, tem interesse político envolvido e muito toma lá da cá, o resultado é esse.
anônimo
03/08/2023 01h06
Alfândega sempre foi uma roleta russa, só que agora piorou, a taxa devia ser progressiva e mantendo os 50 dólares isento
03/08/2023 01h12
Eu quero pagar mais imposto
anônimo
03/08/2023 01h17
Vivemos no país dos impostos, já vai preparando o rabo por que vem chumbo grosso, com nosso presidente a tendência é piorar.
07/08/2023 22h49
90% das pessoas desse site não possuem intelecto pra debater política. Estão presos na bipolaridade que os adestram.
anônimo
07/08/2023 22h55
Quem vota no pt tem q se foder mesmo