Continuação da outra pergunta.
Gostaria de saber se é egoísmo da minha parte continuar namorando ele e planejando, pois não quero morar na roça, ele já me disse que prefere que eu mude para o Estado dele, eu falei que aceito, mas eu não quero fazer isso. Ele falou que podemos morar na cidade, mas não sinto firmeza.

Ou não tem problema eu continuar o relacionamento e vê até onde vai? Já que eu me sinto sozinha e no momento ele está sendo o único cara que pensa semelhante a mim e está a fim de mim.

Se for melhor eu terminar esse relacionamento virtual, como posso falar com ele de maneira que não magoe os sentimentos dele e talvez nossa amizade permaneça?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/08/2023 01h44
Confira a resposta que te dei na sua outra pergunta mas de antemão já digo, diálogo é essencial, não tenha medo de falar pois você pode terminar infeliz ou o relacionamento acabar, se ele for uma boa pessoa vai te entender, seus medos são plausíveis, se ele for maleável esse relacionamento(nesse aspecto) pode funcionar mas não tome uma medida drástica e repentina sem antes pensar muito e conversar muito.
03/08/2023 10h11
1) namoro virtual não existe.

2) Pra quê dizer que aceita se não aceita ?
Depois quer reclamar.
03/08/2023 09h54
Nunca dependa de homem.
Próximo assunto
elas respondem
03/08/2023 10h04
Já que eu me sinto sozinha e no momento ele está sendo o único cara que pensa semelhante a mim e está a fim de mim.// Continua a relação só por estar sozinha, daí e diante já acho melhor não continuar. "Está afim de mim " , e vc ? Qual a graça de continuar um relacionamento que não é recíproco, vc só namora pq está só e ele pensa semelhante, antes ficar só na amizade (caso ele queira a amizade ) .
03/08/2023 10h15
Namoro virtual? aposto que sequer conhece cara pessoalmente e já pensa em morar com ele. em outro estado, longe da sua familia e ainda numa roça que voce nem gosta???

Na primeira briga ele te mata, te dá para os porcos te comerem e ninguem fica sabendo de você.
03/08/2023 01h38
melhor terminar e iniciar um comigo