gente, pela primeira vez na vida meu marido me levou em um estádio e ele não queria me levar, aparentemente. chegamos lá com uns amigos e ele encontrou uns amigos da torcida organizada q ele participava e aí ele foi fazer algo que eu odeio, q é cheirar, aí eu cheguei perto e fingi que fui pegar o cartão no bolso dele, aí ele foi e disfarçou, odeio que me faça de trouxa!

aí eu falei no ouvido dele: eu sei o que vc está fazendo!

aí ele foi lá e mostrou o pó, eu fui e cheirei de raiva. aí ele foi e ficou puto com isso, daí brigou com seguranças pq queria pular pra outro setor, aí eu fiquei chateada e não defendi ele, ai ele bateu no meu braço no estádio no meio de todo mundo.

aqui em casa a briga piorou, me chamou de puta, me mandou tomar no cu, aí eu fui e bati na cara dele de raiva (me arrependo). gente, o que eu faço?

se alguém puder conversar me manda mensagem pfv tô precisando nesse momento

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
03/08/2023 01h53
Melhor você começar a fazer mudanças na sua vida, começando por este relacionamento que não vai bem, Melhor se afastar dele antes que aconteça o pior.
anônimo
03/08/2023 01h50
Eu quero muito acreditar que isso não é verdade, mas se for, é bom se afastar desse homem, faz um boletim de ocorrência pela manhã e saia do convívio dele, corte laço total. Se quiser conversar pode me enviar uma mensagem no PV, vai ficar tudo bem.
03/08/2023 02h01
Meteu o narizão de platina só de raiva? Sei kkkkkkkkkkkk
anônimo
03/08/2023 01h57
Dois cheiradores... Vagabundo, bandido de torcida organizada... Não existe vítima nessa história (Se é que é verdade).
anônimo
03/08/2023 03h00
Mulheres são todas burras, ficam só com tranqueiras e depois ficam chorando que nenhum homem não presta! KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK
03/08/2023 08h33
Pessoal, usem isso de ensinamemto. Drogas não presta.
03/08/2023 08h31
Quando o respeito acaba a relação tbm.
Os dois se bateram.

Aceita que acabou e vê se na próxima:

Escolhe um não drogado pra se relacionar
Escolhe alguém que não te agrida.
anônimo
03/08/2023 02h11
Estou aqui para ajudar.
03/08/2023 02h09
Ele não presta e vc também não. Vc quer oq de um cara de torcida organizada e que cheira por? Vc atrai aquilo que vc emana, vc não emana coisa boa.
03/08/2023 01h54
Tá top a fic
03/08/2023 09h53
Vc pode lamber meu ânus?
03/08/2023 08h44
Tu namora um cara de torcida organizada e esperava o que?
03/08/2023 08h41
Você deveria escrever para a Netflix.
03/08/2023 08h26
Que vida de bosta
anônimo
03/08/2023 08h15
Li o título e parei na palavra "cheirar"... se vc está casada com alguém que se droga merece apanhar mesmo. Depois as cadelas vem reclamar de feminicío, mas olha para que tipo de homem elas abrem as pernas.
03/08/2023 07h50
Se relacionar com drogados nunca é uma boa ideia.
elas respondem
03/08/2023 01h46
4/10 pra fanfic
03/08/2023 02h52
O que adianta a gente falar algo pra vc? Vc vai continuar com ele... Ó o tipinho... Farinheiro, agressor, arrumando briga em jogo... Se vc ainda não tem filho com ele, continue assim! Não engravide dele, único conselho que te dou.
03/08/2023 04h30
Continua com ele porque quer.
03/08/2023 02h55
Se meu namorado ousar levantar a mal para me bater, eu mato ele e ele sabe disso.
anônima
03/08/2023 02h53
Bem feito .
anônima
03/08/2023 08h40
Pelo nível do relacionamento relatado ja da pra saber q isso n poderia terminar de outro jeito
Vcs n tem um pingo de respeito um pelo outro nem por si proprios
03/08/2023 08h40
Melhor vc largar moça, por mais que vc o ame não da pra ficar com alguém que não se ama. Os sinais estão extremamente claros, se começou assim a tendência é terminar a 7 palmos e sabemos pra quem
anônima
03/08/2023 08h37
Se afaste dele o quanto antes pra sua segurança,SÉRIO!
Não fique só pensando nos momentos bons porque essas coisas normalmente só nos prendem em meio a problemas que já deveriam ter sido resolvidos
03/08/2023 02h15
Um pior que o outro, difícil de dar uma opinião. Mas comece a mudança por vc mesma.
03/08/2023 02h59
Mandei no pv