A maioria das vezes meu esposo prefere dormi sozinho no colchão fica no chão...
Eu não falo nada só fico observando... tenho 30 anos ele 32 anos. 6 anos morando junto. Temos 1 filhos de 2 anos e 8 meses.

Também descobri q ele participa de grupo de pornografia onde tem vários de pornografia..
Já pensei em separar.. me sinto um lixo

Antes ele preferia dormi comigo.
Tá com qse 3 anos que tudo mudou

elas perguntam
15 12
eles respondem
anônimo
03/08/2023 16h06
Não pode só ficar observando enquanto o tempo vai passando. Tem que começar a agir.

Tem que conversar com ele e ver onde está o problema. Se continuar empurrando com a barriga seu casamento irá se desgastando aos poucos.
03/08/2023 07h47
A pornografia destruindo famílias como sempre.
03/08/2023 09h24
Vocês têm relação sexual?
03/08/2023 07h43
Assim. Joga toda culpa no homem, pois a culpa é sempre deles.
Dai fique bem traumatizada com os homens, vira mãe solo, feminista, se curtir fica com mulher.
Um bom começo é julgar e vir desabafar em um site que ninguém liga realmente pra sua vida, ao invés de ter uma conversa construtiva quando descobriu isso.
Você é perfeita, nunca a culpa é sua, principalmente por se mulher.
(pode conter ironia e abstinência de café)
03/08/2023 08h24
Assim. Joga toda culpa no homem, pois a culpa é sempre deles.
Dai fique bem traumatizada com os homens, vira mãe solo, feminista, se curtir fica com mulher.
Um bom começo é julgar e vir desabafar em um site que ninguém liga realmente pra sua vida, ao invés de ter uma conversa construtiva quando descobriu isso.
Você é perfeita, nunca a culpa é sua, principalmente por se mulher.
(pode conter ironia e abstinência de café) [2]
Texto original by @Adios

Obs:
Por esse tipo de atitude podemos afirmar com certeza que ele não é mais tem marido tem quase 3 anos.
Ele é só alguém que divide as contas com vc e tem um casamento de aparências.
03/08/2023 07h40
Certamente você deve ter um motivo mais plausível pra separação, ele dormir no colchão é um mínimo, ele assistir pornô é a coisa mais normal, assista com ele.
anônimo
03/08/2023 16h35
Hum é
03/08/2023 16h40
Pode ser o pornô. Mas, pode ser que ele não queira mais estar nessa relação, mas não sabe como dizer.
03/08/2023 17h01
Tudo que você descreveu só indica que vocês estão em um relacionamento que se desgastou, mas não é conclusão definitiva de nada.

Vocês precisam conversar, quando chega a esse ponto de um não saber o que se passa na cabeça do outro, claramente falta diálogo.

Conversas francas, abertas e sem julgamentos mantém um casal na mesma página, casar é fácil, permanecer casada é que é difícil. Sentem e conversem, se os dois estiverem dispostos a reerguer o relacionamento vocês conseguem.
07/08/2023 06h08
É gay enrustido.
03/08/2023 09h49
Se a pornografia atrapalha a vida de vcs dois... tem que ver isso aí.

Sobre dormir em outro colchão...acharia ótimo.
O receio que tenho de dar uma cotovelada na parceira enquanto durmo kakakaka
Cama tem que ser individual...durmam juntos quando quiserem transar gostoso e tá ótimo.

Tem que ver aí o que realmente está te incomodando...E vc tem que expressar ...senão vai ficar empurrando a vida fingindo que está tudo bem...
E a vida vai perdendo tesao
anônimo
03/08/2023 08h26
Mas será que só ele mudou? Vc não? Não está preocuoada só com os filhos e esquecendo de ser mulher para ele? Veste uma calcinha atolada, uma camisola sensual e mostra a raba que ele tem em casa e faz aquela chupada... duvido que ele vai querer ficar no chão
03/08/2023 08h17
Da um chá a ele mulher
03/08/2023 07h41
É aql ngc, qm n da assistência, outro come
elas respondem
anônima
03/08/2023 16h12
Amiga, tem que meter a louca e perguntar do que ele sente falta, se é sexo, se é anal, se é safadeza. Tenta arrancar dele o motivo pelo qual nao quer mais saber de ti. Ficar quieta se lamentando não vai resolver teu casamento. Vc por sua vez, tenta se esforçar a fazer as vontades dele, desde que não infrinja tua integridade física. O homem enjoa mesmo da mulher, de transar se pre no quarto de porta fechada, das mesmas posições, tem que inovar.
anônima
03/08/2023 11h22
Não adianta, tem que conversar com ele. Depois você satisfaz os desejos dele, inova na cama, da um chá daqueles.. quero ver ele preferir porno. Pesquisa na Internet como melhorar no sexo, vai com vontade pra cima. Convida ele pra dormir junto.
anônima
03/08/2023 16h51
O que aconteceu nesse meio tempo? Qual você acha que foi o motivo dele ter começado a dormir separado? Você se considera uma boa esposa? Você respeita ele? Ele te respeita? Você se sente valorizada? Ele se sente valorizado? Antes dele mudar você também mudou?

Tem que se fazer todas essas perguntas pra ver se vale a pena tentar salvar o seu casamento.
03/08/2023 16h36
Termina, mt tóxico
anônima
03/08/2023 16h53
Não posso dar conselhos sabendo apenas desse defalhe
03/08/2023 17h04
e você nunca perguntou pq ele prefere dormir no colchão? vc n costuma colocar a criança no quarto ou para dormir com vcs? pq parece que isso começou com o nascimento do bebê.
03/08/2023 16h00
Lute pelo seu casamento.
anônima
03/08/2023 09h23
Ele sabe q tu descobriu o grupo de pornografia?
03/08/2023 08h57
meu pai tb assistia porno, e hj meus pais se dao super bem, eles nao se separaram nao.
anônima
03/08/2023 08h25
Acho que ele já cortou relações de matrimônio com você a mais ou menos 3 meses...
Tenta prestar atenção se ele dá sinais de desagrado a algumas atitudes suas
anônima
03/08/2023 07h49
Ele é de sair e dormir fora??
anônima
03/08/2023 07h44
Já conversou com ele para saber o motivo? Teu filho ainda dorme no meio? Só com esse texto não da para saber