"Balneário Camboriú"

Pra conseguir comer todos os dias do mês já precisa ganhar entre 5 e 10 mil reais.

A cidade tem o custo de moradia mais mais caro do Brasil, com impressionantes 12 mil reais o m2, fazendo locais como avenida paulista parecerem uma favela.

Simplesmente assombroso uma pessoa que ganha 3, 4 mil reais não conseguir nem comer em Balneário Camboriú

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/08/2023 09h10
BC eh superfaturado e supervalorizado
Ja foi lá? O sol sai da praia as 15h e vc iria se surpreender com a qtdade de trouxa disposto a pagar caro pra viver la
eles respondem
anônimo
03/08/2023 10h50
Uma estratégia para afastar pessoas sem recursos
anônimo
03/08/2023 10h53
pq é uma cidade pika, praia bonita, carro esportivo na rua toda hora parece LA. e a cidade em si é bonita
07/08/2023 22h41
Coisa de rico.