Não vou explicar a situação pq é muito grande, mas tô me sentindo um lixo com essa situação, e o pior é que tenho medo de envolver outras pessoas.
Eu só quero saber como faço pra me livrar desse sentimento estranho de que agir errado
Fui imatura, menti e ele deve tá me achando louca, me sinto culpada, oque faço agora?
Só um resumo: Dei em cima de um menino, menti em relação a uma coisa, e descobrir q era meu primo, n satisfeita, fui lá e falei pra ele. E ele me bloqueou.

elas perguntam
5 0
eles respondem
03/08/2023 09h26
Não existe certo ou errado.
Para com essa bobagem
03/08/2023 09h54
Prefiro não responder pra não ter que dar explicação já que é uma resposta muito grande
03/08/2023 10h08
Sim, mentiu com a foto de uma modelo e tu é uma baranga, agora esquece e bola pra frente, não seja mais otaria
anônimo
03/08/2023 10h43
Digamos que tinha consciência do erro, mesmo assim fez
07/08/2023 22h42
Se trancar em casa.