elas respondem
os amigos é que foram culpados... mas o cara não deveria ter deixado ela simplesmente na rua. antes levar numa delegacia ou hospital.
Fico pensando uma adulta bebê até não lembrar da existência dela, sai com amigos duvidosos e a culpa fica pra outro.
Eu vi a notícia, não existe só um culpado na história, os "amigos" também, mas, porra, o cara poderia ter levado ela pra uma delegacia ou hospital.
Complicado. A mulher tava tri bêbada, deveria ter sido levada pro pronto-socorro. Os amigos foram mega negligentes.
Sob hipótese alguma eu culpo a moça mas do jeito que as coisas andam, não se pode dar sorte pro azar. Tem que se ter cuidado com bebidas, procurar manter a sobriedade. Aliás, vai saber se não tacaram algo no copo dela...
Se vc não consegue se defender perante a um juiz do q fez ou do q n fez, n carregue ngm bêbado no teu carro , mto menos mulher né
Eu não sei onde cabe a legalidade aí para o motorista, mas faltou humanidade da parte dele. Dele e desse "amigo", que largou a menina absurdamente bêbada no meio da rua. Acho que nem um estranho faria isso. Deixassem a garota num hospital ou pronto-socorro. O mínimo era colocar ela deitada dentro de casa. Ela foi irresponsável? Foi, mas não ficou sozinha. Uma série de erros, poderia ter sido fatal. É revoltante, mas não dá pra confiar em ninguém mesmo, não dá pra contar com a sorte.
Não, quem deve ser responsabilizado pelo crime é o motorista, mas vc pode e deve alertar outras pessoas, para que ele não faça outras vitimas
Ela que bebeu demais e foi irresponsável, o motorista não tinha obrigação nenhuma de levar ela pro hospital, só pro trajeto. Mas ele podia ter esperado ela acordar.
Deviam culpar o irmão dela, porque enquanto o cara tava batendo palma pra mulher entrar em casa e ir embora ele tava dormindo bem tranquilo.
Sim... Ele errou em ter deixado ela na rua, estando desacordada a mercê, deveria ter deixado ela num hospital ou numa upa.
acho um pouco, não era responsabilidade dele, mas foi uma puta sacanagem deixar ela daquele jeito na rua e ainda com um cara desconhecido
Fora que as pessoas que estavam com ela, deveria ter ido junto
Todo mundo tá errado
eles respondem
Teve um caso parecido aqui na minha cidade.
Eu tava na praça com uns amigos e tinha outro grupo lá bebendo também, eu saí de lá e fui deixar o pessoal em casa, mas voltei com um amigo para praça para procurar o celular da namorada dele, quando cheguei tinha uma mina deitada no banco sozinha do mesmo grupo que tava bebendo lá também.
Até pensei em ajudar, mas meu amigo disse que era pra deixar pra lá, "deixa essa porra aí"
Alguns dias depois saiu que tinham abusado dela lá durante a madrugada.
Tinha vídeo da convivência que ficava em frente e um cara chegava e ficava passando a mão nela, da pra ver eu e meu amigo chegando na praça e passando a uns 5 metros do banco e indo embora, ninguém reconheceu a gente.
Verdade, depois que acontece um feminicidio por denúncia falsa a família fica chorando.. (Não sou a favor de violência)
O mundo está uma desgraça, cheio de gente capaz de cometer atrocidades e ferrar com a vida das pessoas sem a menor empatia. Daí ao invés da menina se cuidar, se proteger contra a maldade que está a solta, ela enche a cara e se torna vítima fácil.
Não coloquem nos outros a responsabilidade por cuidar de si mesmo.
Sim, pra mim o motorista do app é um filho da puta. Poderia muito bem ter deixado a garota em um pronto socorro. Pra quem não é de BH, o lugar que ele deixou a menina é muito próximo de um dos maiores hospitais públicos da cidade.
Não tem como abandonar uma pessoa incapaz na rua sem ser totalmente frio e cagar para o que poderia acontecer.
Os amigos também nunca deveriam confiar e deixar a garota entrar sozinha no carro com um desconhecido. Teoricamente, se ela tivesse sido molestada pelo motorista, ninguém nem iria saber. O caso só repercutiu porque tinham câmeras filmando todo o acontecido na rua.
E por fim, que merda de família é essa que deixa a garota sozinha na rua por toda a madrugada sem se preocupar? O irmão, que deveria ter aberto o portão do prédio, foi dormir e nem se lembrou do que tinha que fazer.
Onde estavam os pais? Essa desestruturação da família e dos papéis que pai e mãe desempenhavam (cobrar, xingar, punir…) é o que vem acabando com a sociedade.
Ou seja, pra mim ela é a maior responsável. Fico até com pena se for uma menina que realmente não estava acostumada a beber, a gente faz merda na vida enquanto é jovem mesmo, mas um conjunto de negligências culminou nessa história triste. Não dá pra culpar apenas o motorista, apesar dele ser um merda.
Não é nunca carregue uma mulher bêbada e sim faça a coisa certa.
O correto seria ele levar para um lugar seguro como hospital uai.
Ah, mas não é obrigação dele levar…foda-se, leve e pronto.
Eu nem aceitaria passageiro mulher.