Ultimamente ando com medo de murchar os quadriceps que com sacrifício evoluíram.

elas perguntam
11 3
eles respondem
03/08/2023 14h13
Aumente o consumo de proteínas para 1.7g de proteína para cada quilo corporal. Nenhuma refeição deve exceder 20g de proteínas.

Vc vai conseguir manter sua massa magra desde que seu cardio seja adequado.

Eu limito em 20g de proteínas por refeição pela seguinte lógica. O organismo não absorve mais de 25g de proteínas de uma só vez e o resto é desperdiçado.

Exemplo: se alguém precisa de 100g de proteína por dia, se ela dividir em duas refeições sua alimentação, veja que cada uma tera 50g de proteínas.

Veja que na refeição 1 ela só absorveu 25g das 50 consumidas. Na refeição 2 só absorveu 25g das 50g consumidas.

Resultado: o corpo só absorveu 50g e desperdiçou 50g por n absorver, logo, ficou abaixo das 100g q deveria ser absorvida.

Nesse caso, era melhor ter feito 5 refeições de 20g de proteína cada.
anônimo
03/08/2023 13h38
Olha, que eu saiba o cardio não faz perder massa magra se continuar com uma dieta pra manter ou ganhar massa. Tanto que se cardio fizesse perder massa mesmo com dieta certinha adama traoré, cr7, roberto carlos ficariam sem massa por conta que treinavam intenso umas 2/3 por semana futebol
03/08/2023 13h50
Só manter uma alta ingestão de proteína. E, faça exercícios aeróbicos com intensidade moderada. 20-30 minutos por dia de esteira é tranquilo.
03/08/2023 13h51
Cardio dps do treino de hipertrofia nao afeta os ganhos
anônimo
03/08/2023 13h51
Que eu saiba você só perde massa magra se não tiver mais nada no organismo pra queimar, a gordura é principal fonte de energia e é usada justamente pra isso, ou seja, enquanto você tiver gordura vai perder gordura.
anônimo
03/08/2023 13h52
Faz uma meia hora de cardio e depois musculação. Acho que se fizer só um pouco não tem problema.
03/08/2023 13h54
Ah, não tem não, viu... vai perder tudo, definhar
anônimo
03/08/2023 14h24
A nutricionista me disse pra fazer esteira somente 3 dias por semana de 45min pra n perder massa magra.

Eu tô vendo se vai dar certo
03/08/2023 14h31
Treinos "HIT."
Treino Intervalado de alta intensidade.

Não é tão fácil assim perder músculos com exercícios aeróbicos quanto pensam as pessoas.

Aeróbico suficiente para gerar catabolismo, mesmo com uma boa alimentação, tem que ser muito longínquo.

Não é qualquer corridinha de 20 minutos que vai diminuir seu quadriceps.
10/08/2023 15h40
Cardio com menos intensidade
elas respondem
anônima
03/08/2023 13h48
Diminuir a frequência deve ajudar. É o que eu estou seguindo. Se eu espirrar, perco 3kg. Cardio, pra mim, só 1x na semana.
anônima
03/08/2023 13h50
Cardio facilita a definição muscular, pra vc não perder massa magra, vc precisa se alimentar bem... consumir mais calorias do que gasta, funciona assim.
anônima
03/08/2023 13h54
Obs