Imóvel foi entregue limpo e pintado, se inquilino deixar fechado dia e noite a semana inteira em 5 ou 6 meses vai ficar tudo preto de mofo porque é face sul e não pega sol.

Mofo por falta de abrir a casa é responsabilidade do inquilino, está na lei.

E ai que vá se foder com a imobiliária pra dar um jeito de mostrar o imóvel limpo e pintado novamente pra um futuro comprador.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/08/2023 14h45
Sim
eles respondem
anônimo
07/08/2023 07h01
Ter imóvel para alugar e passar por esse tipo de dor de cabeça não é inteligente. Venda seu imóvel e aloque em fundos imobiliários! Irá ganhar mais e ter menos problemas!
03/08/2023 14h44
Se tiver contrato relatando isso, tu pode ficar sossegado. Se não tiver, prepare o bolso e a mente pra problemas
anônimo
07/08/2023 07h32
Não.
Estava limpo na hora da entrega, pronto, o contrato acabou.
Dai para a frente o problema é da imobiliária e do próprio otário do imóvel.
É por isso mesmo que a imobiliária faz inspeção.