Porra parece que todo mundo tem uma mania de querer coisa séria, eu só queria alguém pra comer, só que parece que todo mundo só transa de tiver em relacionamento sério, não entendo isso, pra que porra? É só abrir as pernas e pronto

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
07/08/2023 14h02
Paga uma prostituta ué
Agora, se n tem nem dinheiro p isso, aí realmente complica.
03/08/2023 14h35
Eu acho que homem bonito ñ tem esses dilemas não.

Tenta cuidar um pouco mais da aparência e físico que o jogo muda
anônima
07/08/2023 13h22
Existem sim, se chamam prostitutas.
Elas não vão te exigir nada depois. .. Apenas dinheiro.
anônima
03/08/2023 14h28
Difícil mesmo
03/08/2023 14h30
As prostitutas estão aí para isso.
eles respondem
03/08/2023 14h31
Esta procurando em um convento? Pq até nas igrejas é lotada de irmãs malucas pra fazer as maiores loucuras que vc se quer imaginaria, os monogâmicos são mais liberais que os liberais.

E quem que seriedade hj? As pessoas perdem o controle total sobre si até por videozinhos em loop do tik tok.

A raridade é encontrar alguém que queria um relacionamento serio, serio.
anônimo
03/08/2023 14h30
Se você só quer alguém para "comer" compre uma boneca ou saia com garotas de programa.
Kdz
03/08/2023 14h35
Há 3 anos atrás eu estava sentado em uma mesa de bar com 6 minas gatas. 4 delas estavam solteiras e queriam um cara só pra transar sem colar. Mas isso só aconteceu, porque uma das outras duas era a minha esposa. Se eu estivesse solteiro, jamais teria encontrado uma mina nessa vibe, quanto menos 4. O que posso te adiantar é que o perfil é 30 a 38 anos, com pós graduação em alguma coisa (o tipo de mina que está preocupada com a carreira, e não com família).
anônimo
03/08/2023 14h37
No meu caso é difícil achar um boy kkkkk sou bissexual mas meu lado gay fala mais alto.
Maioria dos homens Bi ou gay que fico afim são hétero
anônimo
07/08/2023 14h09
os caras que as meninas procuram só pra transar, são caras tatuados, as vzs com shapezinho em dia, dominante, se vc não tem essas caracteristicas, tente ser mais parecido com isso, e vá direto ao ponto, seja ousado se ela te der ousadia.
07/08/2023 13h59
Não acho difícil, só que vc tem que saber onde procurar
anônimo
07/08/2023 13h20
Paga uma puta.
anônimo
07/08/2023 13h11
Você só deve ser feio, ou sentir muita compaixão das mulheres, ou as duas coisas ao mesmo tempo.
07/08/2023 08h52
Também fico puto com isso.
anônimo
03/08/2023 14h34
Não é que elas queiram coisa séria, é que elas querem dinheiro em troca, como uma espécie de prostituição indireta. Nenhuma mulher dar de graça não, boy.
anônimo
03/08/2023 14h28
Soda. Kkkkk
anônimo
03/08/2023 14h28
Você tá procurando no lugar errado.