Se uma pessoa dps de 1 ano e dps de vcs ter se afastados por conta de brigas, ciúmes voltar a conversar com você do nada te elogiar, dps de um tempo dizer que quer te beijar e por fim dizer q te ama msm depois de tudo que rolou entre vocês dois e por sinal uns meses antes de dizer essas coisas tava de papin com outra que foi o motivo da briga de vcs e que a própria terminou um relacionamento q nunca existiu, dps de você ter se decepcionado com outros caras e quando você tenta demonstrar que ama tal pessoa, o próprio falar que não acreditava no amor sendo que disse para ti q te amava

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
04/08/2023 01h37
Ele te deixa como segunda opção. Corta contato com ele.
anônimo
04/08/2023 00h48
Já voltei depois de 1 ano, não muda nada. Quando volta, volta pior.☺
anônimo
04/08/2023 00h49
Só quer te comer, está te usando como última da última opção, cria culhão e corta esse cara da tua vida.
anônimo
04/08/2023 01h31
Termina.
04/08/2023 08h01
Quer so comer o cu
elas respondem
04/08/2023 00h50
Eles sempre voltam...
04/08/2023 00h56
Quer saber se tem chance, mas se te desse valor de verdade não teria deixado você por última, isso daí é ego ferido, ele quer provar pra ele mesmo que ele consegue o que quer