Monark não é acusado de nenhum crime. Xandão não cita qualquer lei específica que ele tenha infringido.

Monark não tem acesso ao que exatamente ele é acusado.
Os atos de Moraes são exemplo claro de autoritarismo jurídico.

Agora não é preciso mais tipificar e nem seguir o rito processual, basta o Xandão não curtir o que ele considera "antidemocrático" e já está censurado.

Que pais de merda.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
04/08/2023 10h23
Tá na hora de você arrumar um emprego, amigo.
04/08/2023 11h28
o que rolou?

pela sua descrição me lembrei o livro "O Processo" do Kakfa. livro genial.
eles respondem
04/08/2023 10h23
Bem vindo ao Brasil, o país onde o poste mija no cachorro e a privada da descarga no homem. Onde um ex presidiário é presidente e um demente que manda crianças acessar fórums Chan é o regulamentador Digital.
anônimo
04/08/2023 11h35
Eu diria que 99,9% das pessoas do BOSTIL desconhecem a lei e o processo legislativo, processo jurídico. Infelizmente os jovens de hoje sabem o ciclo do nitrogênio, porque cai no ENEM, mas desconhecem as leis do próprio país. Aí é comum tu ver maluco jovem chamando o Monark de "nazista" e "neonazista", e falando que ele merece a arbitrariedade jurídica que extrapola o Estado Democrático de Direito e qualquer valor estabelecido com o neoconstitucionalismo. Esquecem que até os reais nazistas tiveram um julgamento justo.

E os que conhecem a lei e defendem isso são canalhas do mais alto gabarito.
04/08/2023 10h23
É que o Monark é muito otário, aí todo mundo tira com a cara dele
anônimo
04/08/2023 10h25
Só mané acha natural , as pessoas apenas aceitam a situação
04/08/2023 11h37
Vc tá batendo punheta pro monark
04/08/2023 11h21
É bom que ele aprenda a lição e sinta na pele tudo o que ele defendeu a vida toda, até acontecer com ele.

Realmente, é lamentável e revoltante saber que o Brasil só tem um poder de facto, totalmente corrompido com o crime organizado, na pessoa desprezível daquela cruza bizarra de Batman com Lex Luthor.
04/08/2023 11h29
Pois são submissas. Aprenderam não questionar desde o primeiro ano da escola.
06/08/2023 07h48
Coitado do Monark.