Eu tenho transtorno bipolar e na época que adoeci eu tinha Facebook e Instagram. Então tive um surto e nesse dia sai escrevendo coisas sem noção para meus amigos eles moram em outra cidade . Mas algumas amigas que eu gosto muito me bloqueou e nunca mais desbloqueou. Fico triste por não entender que eu tava doente e jamais escrevia aquelas coisas de propósito. Será que elas passaram a me odiar?
(Eles sabiam do meu problema)

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/08/2023 11h56
A gente "adoremos" o que você escreveu.

Ninguém tem culpa do seu problema, logo, não é obrigado a conviver com suas crises. Agiram certo em se afastar.
Tome os remédios, trate seu problema, só depois tente se relacionar com outras pessoas.
04/08/2023 11h55
Eles sabem que vc é bipolar?
elas respondem
04/08/2023 12h07
Amiga se vc ofendeu, humilhou etc não tem como elas te entenderem cara, impossível perdoar alguém que faz algo que nos machuca e mesmo sabendo que vc é doente elas não são obrigadas a ficar perto de uma pessoa assim e adoecer junto.
anônima
04/08/2023 12h01
Provavelmente não sabem como o transtorno funciona ou talvez percebessem ou achassem que é assim que tu realmente os vês, no teu mais íntimo pensamento, só que normalmente tens controle...e aí é difícil ficar com alguém que pensa isso.

Talvez elas próprias tenham os seus problemas, autoestima etc e viram que lidar com os teus os daria a eles problemas...mesma coisa que conviver com gente que só fala de morte e suicídio...passado uns meses ficas a bater mal e acabas por entrar nesse loop de negativismo e talvez não estejam para isso.

Mas claro que foi por esse motivo, não me parece que haja outro.

Espero que estejas medicada e bem de saúde.
anônima
04/08/2023 12h03
Não acho que seja isso
Não é todo mundo quem tem psicológico pra aturar isso, eu não tenho prefiro me afastar.