Oii gente, fiquei com um rapaz três meses aonde ele foi viajar no último mês a trabalho e todos os dias a gente se ligava ele falava que me amava, que me queria.. assim que ele voltou de viagem a gente saiu, passou a noite junto.. nos outros dias ele ficou meio seco comigo a gente ficou junto, eu sai da casa dele tranquila dois dias depois ele apareceu namorando outra. Quando fui tirar satisfação ele me bloqueou de tudo e chegou a bloquear até a ligação. Simplesmente sumiu, mandei mensagem pra menina e falei que ele dizia que me amava, que a gente iria ficar junto que gostava de mim e falei que tinha ficado com ele dois dias antes e ela também me bloqueou.. vocês acham que eu tô errada nessa história, me sinto mal pelo o que ele fez comigo

elas perguntam
13 7
eles respondem
04/08/2023 15h25
Está errada, vc n era namorada dele.

Não podia ter mandado msg pra namorada dele.
04/08/2023 15h26
Vcs tavam só ficando que compromisso ele tinha com vc??

Vc ta errada em achar que em 3 meses alguém ama alguém.

Pq foi lá falar pra namorada dele?
Antes deles namorarem, ele não devia exclusividade pra vc e nem exclusividade pra ela, mas parece que apenas ela compreende isso.

Vc foi muito iludida em acreditar em ""amor"" de ficante de 3 meses.
Use a internet para algo útil e vá pesquisar sobre amor que vc vai entender.
04/08/2023 15h40
Acho que ele foi um baita de um sacana. Independente se estava só ficando ou não, não deveria ter mentindo para você assim. Enfim, esquece ele é segue sua vida que será melhor. Infelizmente existem pessoas assim no mundo.
04/08/2023 15h39
Fez feio demais ele
06/08/2023 07h03
Fila não anda, corre.
anônimo
04/08/2023 17h51
Mas aí também pediu pra ser bloqueada né
anônimo
04/08/2023 16h45
se vcs não estavam namorando, vc não tinha que se meter em nada, da proxima vez antes de fazer algo com o cara exija um anel de namoro no minimo, assim as coisas ficam mais claras, vc ficar mandando msg até pra namorada dele só pagou de carente invejosa
anônimo
04/08/2023 15h21
Termina.
anônimo
04/08/2023 15h31
Você dormiu no ponto
04/08/2023 15h25
Vc teve orgasmos?
anônimo
04/08/2023 15h23
Tadinha, queria sentir pena de vc. Mas é melhor falar que vc é fraca. ☺
04/08/2023 15h23
Que cara pau no cu
Uma hora ele roda
elas respondem
04/08/2023 15h25
Entenda: homem nunca fica só com uma.

Eles ficam com 2/3 e escolhe a que ele quer namorar.

Vc fez errado em ligar pra namorada. Ficou parecendo que vc estava de vingança por não ter sido escolhida.

Sobre ele dizer que te amava, sem comentários, né?! 3 meses ficando e o cara falava que te amava sem nunca ter te pedido em namoro?! Da próxima vai ficar mais esperta, tenho certeza.
Aprenda uma coisa e nunca mais esqueça: falar até papagaio fala. Se atente ao comportamento dele.
Vc acha que se esse cara te amasse ele já não estaria namorado vc nesses 3 meses ficando? Acorda!
06/08/2023 07h58
Normal né....voce confundiu foda sem compromisso com relacionamento sério...foi muito ingenua e acomodada....tres meses de simples trepada sem nenhum pedido de namoro, ele podia te dizer as coisas mais lindas que voce deveria ter se ligado que tinha algo errado....

E para piorar ainda se humilhou ligando para a namorada dele, ela deve ter dado risada da tua cara de invejosa.

Aprende uma coisa, se o cara não pede logo em namoro, voce nunca vai passar de uma transa sem compromisso.
04/08/2023 19h43
Deixa a corna em paz, ela gosta dos chifres que recebe e tem o homem que merece! Vc se livrou!
anônima
04/08/2023 17h55
Canalhice
anônima
04/08/2023 16h35
Eu fiz algo parecido mas no meu caso a mulher agradeceu por eu ter avisado e que levaria em consideração o que eu disse, e que não me julga que no meu lugar faria o mesmo. Mas me senti mal por ter contado a ela, fez parecer que sou louca já que nem namorava o cara mas ele dizia que gostava de mim e que só conversava cmg, porém era tudo mentira :(
anônima
04/08/2023 15h53
Segue o baile
anônima
04/08/2023 15h23
mas tinha um acordo? de tipo, só ficar vocês