Vc é fake do grandemestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta falando que?????????????
anônimo
22/10/2023 11h58
Tá blz! Isso é vdd, mas vc tem que levar em consideração que o site ta LOTADO DE HOMEM SE PASSANDO POR MULHER, incluindo VC GRANDEMESTRE usando o pefil feminino chamado KITKAT-.

Então como n podemos duvidar, se um FAKE faz uma pergunta para dizer que mulher que fala de sexo é FAKE?

Me responda essa
04/08/2023 16h58
Infelizmente aqui no site é bem assim mesmo... quando uma mulher mais "animadinha" fala mais abertamente sobre sexo, muitos perfis (de homens e de mulheres) já chamam de fake.
Mulher tem que ser livre pra falar sobre sexo sim!
04/08/2023 15h40
Quem disse isso? Você pode falar do que quiser
23/10/2023 09h12
Muitos homens (gays ou bi) estão se passando por mulheres nesse site, aí sempre rola uma desconfiança
anônimo
22/10/2023 11h54
Mulher é livre também para falar sobre o tema.
anônimo
04/08/2023 18h49
é pq aqui no site todo mundo é fake, e mulheres recebendo mais atenção em qualquer lugar do mundo, então muitos homens usam perfil feminino no site...
04/08/2023 19h00
acho que as mulheres falam até mais do que os homens;
anônimo
04/08/2023 19h01
Mulher deveria nem nascer com cordas vocais, isso foi um erro divino. Mulher só faz merda desde Gênesis da Bíblia, corrompem o homem junto com o Diabo, não é atoa que Deus fez vocês sangrarem e sentirem dores a cada mês, tá tudo na bíblia.
04/08/2023 17h54
Gente, dá onde tirou isso?
04/08/2023 17h53
As mulheres podem falar avontade, gosto de saber as opiniões femininas sobre esse tema.
04/08/2023 17h43
leia o guia de como não ser considerado um fake por luarita
anônimo
04/08/2023 16h59
Mulher tem q falar de sexo sim falar safadezas é bom
04/08/2023 16h02
É sim, exatamente isso.
E quando eu tento dizer que nem toda mulher depois que casa perde o interesse por sexo vem algum abobado dizer que eu to errado, e vem até mulher falar merda.
04/08/2023 17h56
Só homem idiota e que não conhece mulher pensa assim.
04/08/2023 16h06
Don't cry baby
04/08/2023 15h47
Você está num mundo machista/ misógino...
Não fique esperando aplausos de homens

Faça o que quiser e pronto.

Homem quer te usar...
04/08/2023 15h40
Você posta falando como se fosse uma puta
anônimo
04/08/2023 15h39
Sim, só homem, a mulher que falar é puta e tem que ir presa.
14/10/2023 03h18
Nada a ver! (Fiz questão de reavivar sua pergunta).
Mulher também pode, ué! Normal! Não vejo por que não!
Eu nunca julgo nem critico.
Só estranho uns que fazem isso.
Nunca vou entendê-los ☹️
anônimo
04/08/2023 19h09
Sim, mulheres não sentem o mesmo prazer que o homem no sexo, o gemido não é por prazer e sim pra fazer o homem gozar mais rápido, as caras e bocas de quem está tendo um orgasmo e ta sentindo a melhor sensação do mundo é fingimento também, a real sobre a sexualidade feminina é que se elas admitissem que não sentem esse prazer no sexo ela teria muuito a perder, pois quase tudo na vida da mulher depende do sexo, perderiam namoros séxos, casamentos, atos grudentos de escravocetas dando o sangue pra ajudar elas mesmo sem ter algum relacionamento com elas, odeio esse negócio de redphil por ter sido uma modinha, sou mais da época do Nessahan Alita e dos caras que estudavam o lado psíquico femino, mais uma vez afirmo, a mulher não gosta de sexo, não sente prazer ali, fingem gostar pra não perder muitas coisas nessa vida
anônimo
04/08/2023 15h53
Mulher só fala de sexo se for viciada em pornografia ou já assistiu. Dificilmente uma moça de caráter fala sobre determinados assuntos, mas se for com jeitinho, elas gostam.
anônimo
14/10/2023 04h40
A que ponto a pessoa chega pra pode falar abertamente sobre sexo, isso não é bonito viu, achei cringe!
06/11/2023 00h50
O machismo é grande, muitos caras esquecem que as mulheres também têm desejos sexuais; logo, elas também deve ter o direito de falar sobre sexo sem questionar o gênero da conta delas.
23/10/2023 09h15
O que mais vejo é homem sendo taxado de tarado quando ele fala alguma coisa de sexo ou se tem alguma preferencia é taxado de froxo e gay.
04/08/2023 16h04
Mulher que fala abertamente ou, promiscuamente, sobre sexo é feião. Fica parecendo uma biscate sem valor.

Mulher, se for falar de sexo, tem que ser de forma recata, se quiser manter a classe.
14/10/2023 09h45
Só pra nós
anônimo
14/10/2023 06h54
Seu círculo de amizades é composto por um bando de tarados machistas e mulheres reprimidas então. Isso já não faz sentido a pelo menos uma centena de anos.
04/08/2023 18h46
Só eu posso
anônimo
04/08/2023 17h01
Quando a pergunta é muito absurda o pessoal desconfia que seja fake mesmo, já que a maioria das mulheres não gosta de se expor.
06/08/2023 18h44
A verdade é que tem 2 problemas aqui nesse site ultimamente. 1 é uma onda de puritanismo que ninguém pode falar de sexo ou coisas mais íntimas que já vai ser censurado/a, esculachado/a... 2 é que tem uma porrada de pivetes, que nem deveriam estar aqui, com tempo de sobra, usando perfil feminino... Realmente tá um saco... Está dando preguiça de entrar aqui.
06/08/2023 18h26
Só homem pode
anônimo
06/08/2023 16h59
Sim, sexo é só pra homens
04/08/2023 17h56
Exatamente.
Mulher tem que falar de tricô.
Certo?
04/08/2023 17h57
Num é que num possa, mas é engraçadinho, é coisa de se fazer piada e brincadeira com uma mulher que abre uma pergunta aqui e diz explicitamente e com todas as palavras que ama mamar e punheta o namorado. É só engraçado, ninguém quer te censurar e te impedir de falar sobre sexo e suas experiencias, nene.

E os caras que te acusam de fake na maioria é sujeito que tem a inocencia de achar que mulher é santa, é cabacinho inocente. Ou pior, é carinha que acha que a maneira como ele imagina/enxerga as mulheres é como realmente as mulheres são.
elas respondem
04/08/2023 16h16
Não só nesse site, como na vida. Sai por aí espalhando que tu adora mamar, punhetar e foder com teu macho pra tu ver como fica tua situação.
Esse é o tipo de coisa que nao se fala nem pra melhor amiga, senão é capaz dela tomar teu macho de ti. Pegue a visão.
anônima
06/08/2023 19h44
Você é muito fakezona.
anônima
04/08/2023 16h02
Calado Grande Mestre
anônima
04/08/2023 17h56
Pode falar, mas tem mt fake lixo.
04/08/2023 18h59
Eu acho feio os dois !! A vida sexual pertence a pessoa, n a população geral.
04/08/2023 15h59
Como assim?
anônima
04/08/2023 15h40
Não, moça
anônima
04/08/2023 15h40
Exatamente.
Cansei de falar assuntos voltado a sexo, e ser chamada de fake. Inclusive por mulheres tb.
04/08/2023 15h39
ora ora alguém descobriu o patriarcado, machismo e masculinidade tóxica
anônima
04/08/2023 18h44
Claro que não
Essa galera desse site gosta de taxar as pessoas de tudo
anônima
22/10/2023 11h54
Aq as pessoas são chata com negócio de fake e já e até uma síndrome doentia isso

Uma vez afirmaram que eu era, peguei e disse "e se eu sou idai" "da em que" ? Pq eu sei que eu não sou e tenho consciência disso

Pq realmente, qual e o problema de ser fake? Se a outra pessoa e eu não tenho nada a ver com isso e muito menos vou ficar com ódio só pq a pessoa não e aquela sendo que e humano da mesma forma do outro lado

E pessoal besta isso, se esquente não
14/10/2023 09h26
Fake ou não, faça o que bem entender.
14/10/2023 06h42
Então, algumas vezes já me chamaram de fake por causa disso, mas hoje em dia eu acho que já entenderam a real
14/10/2023 03h21
Aqui é o reflexo da realidade do mundo.