Estou interessada em um garoto da escola e, antes das férias, mandei minhas amigas falarem com ele (o que já acho que fiz errado)e consegui o número dele. Só que ele não me respondeu, então tentei esquecer ele e seguir em frente, mas não consegui. Voltou as aulas e tentei falar com ele, mas pareceu que estava sendo idiota.

Uma garota, prima de uma amiga minha, tava interessada nele e eu fiquei com muito ciúmes, mas percebi que, como ele não respondia minha iniciativa nem nada, ele não estava interessado, então tentei parar de gostar dele.

Mas ontem (pode ser coisa da minha cabeça), ele ficou me olhando e hoje fui andar de ônibus (andamos no mesmo ônibus) e um menino (amigo de outra escola que as crianças que pegam ônibus junto com a gente tem) disse que ele estava me encarando e realmente senti alguém me encarar e de vez em quando, só pra ter certeza, olhava pra ele de canto de olho e ele estava realmente me olhando.

Eu não sei mais o que fazer. Estou sendo realmente iludida? Tento conversar com ele de novo? Eu acho que eu devia ter tentando puxar mais conversa com ele, mas não sei. Alguém pode me ajudar?

elas perguntam
9 4
eles respondem
04/08/2023 17h28
Você não está sendo iludida, você está se iludindo. É bem diferente.
anônimo
04/08/2023 17h30
Mulher só dar valor a macho disputado. Kkkkkkkkk
04/08/2023 17h42
Moça, vamos parar para analisar: Se ele tivesse algum interesse em você, teria respondido as suas mensagens.
Ele provavelmente só te olhou porque você demonstrou interesse nele, e as vezes é um pouco difícil ser totalmente indiferente a alguém que tem interesse romântico em nós, mesmo não sentindo nada por essa pessoa.
04/08/2023 17h54
Chama ele no whats de novo.
Já se identifique na primeira mensagem e se ele não responder, desista.
anônimo
04/08/2023 17h23
Acho que ele já pisou bastante em você, deixa quieto, vai acabar se machucando.
anônimo
04/08/2023 17h24
Para de ficar atrás de namorado e vai estudar.
anônimo
04/08/2023 17h27
Cuidado com esse amigo de outra escola. Ele é de confiança? Senão, ele pode ter ajudado o outro a zoar você.
anônimo
04/08/2023 18h02
Termina.
06/08/2023 04h26
Muito texto e linhas.
elas respondem
04/08/2023 17h30
Olhava pra vc pensava: essa é a trouxa que mandou msg me dando mole e eu deixei no vácuo.

Deixa de ser otaria!
Homem qdo quer, tem atitude. Tu levou um toco e ainda acha que devia ter tentado puxar mais conversa?

A humilhação do vácuo não foi suficiente?
anônima
04/08/2023 17h34
Ele deu um vácuo demonstrando que não tinha interesse e vc ainda nessa.
04/08/2023 17h49
Qual a sua meta de foras? 2 não tá bom não?
anônima
04/08/2023 18h00
Ele já sabe que você gosta dele. Não se humilhe mais. Ele estava encarando você porque sabe que quando ele estalar os dedos você irá correndo ficar com ele. Para ele você já está conquistada, ele quer manter você interessada para ficar como segunda opção. Não se iluda! Foque nos seus estudos porque o conhecimento nunca te abandona.