+15 pontos
04/08/2023 21h16
Aí tu pegou pesado, difícil decidir só por uma dessas kkkkkk
05/08/2023 09h57
1) Esse não.
Massagem relaxa e não é o momento pra relaxamento, é o momento para ficar rígido.

2) Dependendo pode ser esse.

3) Nunca recebi,.então não sei.

4) Dependendo pode ser esse.
Uma coisa que gosto muito é quando antes do sexo, tipo bem antes, ela se veste pra mim com alguma coisa muito excitante seja uma lingerie, uma fantasia sensual, camisola algo assim, pra mim ficar "comendo ela com os olhos" tipo...enquanto a gente janta ou faz alguma coisa com ela vestida assim Pra só depois daí sim transar.

4b) Não podemos dispensar o quanto é gostoso ouvir uma putarias já antes de começar a pegada.
Gosto de ouvir ela fazendo uma narrativa do que ela vai querer/fazer.
05/08/2023 10h22
Ao som de Calcinha Preta.
votei em Um Stripe Tease
26/09/2023 12h35
Muito bom
votei em Uma Massagem Corporal
anônimo
26/09/2023 12h39
Lingerie amarela. Nao tem nada mais sexy que isso