Desde quando eu e meu namorado começamos a ficar a gente transa bastante tempo tipo umas 2 horas e quando eu ia final de semana várias vezes ao dia e em vários locais. Só que foi passando o tempo e essa frequência foi diminuindo e tempo também. E eu fico com muita vontade de transar tipo a gente transa umas 2 vezes no final de semana durante 1 hora 3 cabou. Isso eu ficando desde sexta à noite.
Realmente é pouco ou tô pedindo demais??
Tô pensando até em terminar por conta disso.
Amo meu namorado, mas sexo pra mim e muito importante e se tá assim agora, imagina depois..ainda mais q ele já tá encaminhando pros 40 e não quero ficar cobrando esse tipo de coisa

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
05/08/2023 01h34
Acho que com uma boa conversa deve resolver.
05/08/2023 00h00
Normal
05/08/2023 01h27
Tens a razão
anônimo
04/08/2023 23h57
Não.
04/08/2023 23h52
É pouco
anônimo
05/08/2023 01h37
vc é de qual estado ?
anônimo
06/08/2023 03h38
Tem razão.
06/08/2023 03h10
Sempre tem razão.
anônimo
05/08/2023 13h59
Vc não é tarada. É normal.
Mas tem que arrumar alguém compatível já que se importa tanto com a frequência
05/08/2023 13h53
Ele deve ter o pau pequeno.
Se fosse grande igual o meu, isso não teria acontecido.
05/08/2023 13h51
Vc não é tarada, só é fogosa.

Eu te apoio em terminar, pq realmente, se agora que namoram já tá assim....mirando junto, dormindo junto, vc vai ter ainda mais vontade e isso vai servir apenas pra passar ainda mais vontade.
Com o tempo a tendência dele é diminuir, e vc ao que parece é bem nova pra ele acompanhar o teu ritmo.

Vai casar insatisfeita, vai viver com fogo no rabo até o dia que
Ou separa e sofre mais
Ou vai trair ele só pra apagar o fogo
e vai ter que viver essa vida dupla, com ele vc vive o romance e com o Ricardão o sexo gostoso pra te saciar.

Melhor acabar tudo agora e ter os dois (amor e sexo satisfatório e prazeroso) com o mesmo cara.
05/08/2023 13h41
Acho que ele não está conseguindo acompanhar o seu ritmo sexual,voce deve ter um apetite sexual maior,o que não tem nada de errado.
Terminar por isso pode ser melhor,talvez,pra evitar as magoas mais pra frente,porque a tendencia é só diminuir o ritmo.
Acho que seria melhor para voces encontrarem pessoas mais adequadas com os proprios apetites sexuais,ele com uma mais frigida e voce com um mais fogoso que dê conta de te acompanhar
05/08/2023 07h09
Ora, ora temos aqui uma Ninfomaníaca
anônimo
05/08/2023 01h30
Eita... tem que arrumar um novinho que nem eu pra dar conta de você.
04/08/2023 23h55
Se você não está tendo suas necessidades supridas então tem que cogitar procurar uma pessoa que satisfaça suas necessidades, cogite terminar e procurar alguém que te dê o que você quer.
Ou então converse com ele e exponha suas necessidades.
elas respondem
anônima
05/08/2023 00h16
Você é muito mais nova? Pode ser por conta do pique dele sim, diferente do seu
anônima
05/08/2023 00h15
Mt pouco, eu fico insatisfeita com bem mais q isso. Sou insaciável kkkk. Só que pela idade q vc colocou 40tão acho q está até que bom.
05/08/2023 00h17
Acho o pinto dele é pequeno
anônima
05/08/2023 01h29
Só 2 no final de semana? E nos outros dias não tem ? Olha eu termino também, é bem pouco.
anônima
05/08/2023 13h43
Realmente é pouco
05/08/2023 06h50
Ele é fumante, sedentário? Porque um homem de quase 40 anos não era para estar como carro velho.