Fico pensando sobre pessoas que conhecemos e às vezes fica numa jogatina ou jogo de sedução dos infernos que as pessoas ficam pensando se vão ou não falar x,y,z coisas. Quem é muito sincero com o que quer passa por emocionado, mas não seria uma opção mais viável? (sinceridade a nível de dizer o que se passa...)}

eles perguntam
5 11
elas respondem
05/08/2023 00h15
Se estão se conhecendo, ser muito direto e explícito pode assustar. Agora, se tá tendo problema de comunicação, é outra história. Tem que estar meio claro pros dois.
05/08/2023 02h59
Nao existe coisa mais broxante do que lidar com gente que faz cu doce.
14/08/2023 11h40
Sinceridade demais afasta as pessoas, se o outro sente que tem a pessoa ali como garantia ele começa a desvalorizar. É o que eu vejo.
anônima
14/08/2023 11h45
Nada disso adianta. Ainda mais quando se vive num mundo cada vez mais medieval. O amor é para os azarados, miseráveis, a ralé da ralé.
Ser sincero não te faz ter relacionamentos melhores. Te faz cair em desgraça repetidas vezes.
Por fim, você acaba sucumbindo ao todo coletivo para se adaptar e sobreviver. Ninguém pode fugir da miserável condição humana.
eles respondem
anônimo
05/08/2023 00h09
+15
05/08/2023 00h09
Pelo contrário, é mais fácil de manipular
05/08/2023 03h37
Eu sou sincero e não sou emocionado, mas nisso vc tem razão, quando começo a ficar com a mulher e ela admite ou transparece ser emocionada eu corto logo.
Por outro lado tem muito cara que não sabe reconhecer os sinais, daí vai continuando e ela vai se iludindo, depois que ela já ta nas alturas o tombo é grande.
E normalmente não é o outro que ilude, quase sempre é a própria pessoa.
Até inventaram o termo ""responsabilidade emocional"" pra não assumir as ilusões que criam e terceirizar a culpa.
anônimo
14/08/2023 12h08
o foda é que as mulheres falam que não curtem joguinhos sendo que elas que fazem isso kkkk sinceramente não tem como levar as respostas femininas daqui pra vida real
anônimo
05/08/2023 03h15
Sendo direto logo de início pode assustar
14/08/2023 11h38
Odeio joguinhos
anônimo
14/08/2023 11h42
Sim.
14/08/2023 12h05
Eu prefiro dizer o que penso. Gera alguns problemas, mas simplifica muita situação.
14/08/2023 12h08
SIIMMM!!!
Parabéns pela pergunta, @homemsincero1.
Deus não gosta de mentiras.
Sinceridade e amor sempre!