Minha mãe me espancava quando eu era criança.. uma vez eu quebrei um copo de vidro e dps fui deitar na cama para ver desenho (era de manhã), ela me pegou pelos cabelos me arrastou pela casa, me jogou contra o portão da garagem e me bateu com vassoura.. eu deveria ter uns 7 anos. Fora os outros espancamentos... Hoje ela finge demencia e é legal comigo. Eu fui criada pelos meus avós pq ela nao ficou cmg após eu nascer, só fui morar com eles com 4 anos.

O que vcs acham disso? Eu acho que tenho muitos problemas de relacionamentos interpessoais e tc sou bissexual, não sei se gostar de mulher tem a ver com alguma carência slá

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
05/08/2023 01h50
Bater é uma coisa, espancar é outra. O que sua mãe fazia cntg não é admissível.
05/08/2023 03h58
Dar algumas palmadas pra criança parar de birra não vejo problema, mas espancar já acho bem desnecessário, nada a ver.
anônimo
05/08/2023 00h21
+15
anônimo
05/08/2023 01h47
Acho admiráveis.
05/08/2023 04h12
Bater pra educar eu sou a favor, eu mesmo hoje agradeço por algumas das surras que eu levei, foram essenciais para algumas coisas boas.

Espancamento sou contra.

Obs:
Nunca confunda agredir/espancar com educar uma crianca.
elas respondem
anônima
05/08/2023 00h23
Minha mãe sofreu td de ruim na vida (comeu o pão que o diabo amassou) e é uma ótima mãe.
anônima
05/08/2023 01h48
Acho muito errado, na Alemanha já é crime , espero que evolua para o mundo.
Tudo que você falou procede sim, eu sou contra bater e ofender também.
Criança tem que ser respeitada.
05/08/2023 03h52
Bater em uma mulher do meu tamanho essas vagabundas não tem coragem.

Acho horrível isso. Dar uma palmada é uma coisa, tem criança que só uma palmada no bumbum pra parar de dar show. Mas espancar, humilhar, ofender... São lixos.