sempre me pergunto se mesmo depois do casamento o casal tem que continuar sendo "santo" ou se tá liberado ser pervertido e ousado (falar sacanagem no sexo, fazer sem camisinha, botar os fetiches em prática e etc)
Se chama "consumação do casamento", para os abraâmicos, o casamento só acontece com esses dois ritos; união testemunhal e sexo. Sem esses dois, sem casamento.
Vejo boa parte das igrejas pregando a submissão feminina em agradar o homem. Se já são casados, são como um corpo só. Se o homem for bem careta, vai ficar difícil a mulher manifestar algum fetiche ....Agora se o homem for bem safado, só n da certo quando a mulher tbm não gosta!
Então, o sexo e algo que segundo a bíblia deve ser feito apenas no casamento, então sim pode ter safadezas entre marido e mulher, mas acho que isso não acontece muito na pratica, já que quando solteiros ou namorados o sexo e visto por essas pessoas como algo ruim e pecaminoso, e eles continuam achando isso em muitos casos mesmo depois do casamento, então o sexo acaba algo muito automático. eu acredito também que principalmente para fins práticos o sexo deve ser feito dentro do casamento, mas não acho que ele será feito dentro do casamento por uma serie de outros motivos, cansaço, estresse a própria performance do casal, além da minha visão pessoal que sexo da mais problema do que prazer.