Estava namorando há pouco tempo. Já tinha conhecido os pais dele, saído várias vezes, anunciamos pra todo mundo q estávamos juntos. Só q os pais dele protegem excessivamente ele e nunca deixaram ele vir conhecer meus pais. O pai dele diz q "meu bairro é mto perigoso". E o mais impressionante é q esse, agora, ex nunca foi contra o pai. Briguei com ele por isso pois, em quatro meses ele nunca tinha pisado na minha casa. Dps disso, ele ficou mais quieto, sem mandar mtas mensagens masz me convidou pra um evento da empresa dele. Quando cheguei lá parecia q ele nem tinha gostado q eu fosse. Mas, me apresentou ao chefe. Esse chefe perguntou se tinha sido difícil chegar lá. Eu disse q não pois tinha ido de metrô. Ele disse q eu podia dar meia volta e voltar pra lá, rindo. Eu sabia q não era brincadeira mas ri tbm. Fiquei um pouco com meu namorado mas, achei melhor ir embora logo. Desde esse dia, ele não falou direito cmg. Quando cansei de cobrar pra ele me dizer o q aconteceu, eu terminei com ele. Mas me arrependi pq eu amo ele. Ele só disse q achava mesmo melhor terminar pq ele tava sem tempo pra mim. Pedi pra ele me dizer o q estava acontecendo ei porque de tdo aquilo. Se foi por ter ido ao evento, ele tinha me convidado. E q só terminei pq ele não tava falando nada cmg. Ele respondeu friamente q não tinha tempo pra mim. Pensei em ir ate a casa dele saber o q está acontecendo. Penso q não seria pq terminei com ele mas talvez o pai dele não tenha gostado q "atrapalhei" o filho dele no serviço. O chefe e o pai são amigos. Será que seria uma boa? Desculpa o longo texto. Eu realmente amava mto ele. E não consigo acreditar q alguém mude assim da noite pro dia sem nem dar uma explicação.

elas perguntam
3 7
eles respondem
05/08/2023 08h34
Vc amava ele mas terminou....
Coisa de quem não sabe o que quer, pode ser por isso que ele aceitou numa boa vc ter terminado. Agora ele até já deve estar feliz de estar solteiro
05/08/2023 09h40
Olha, se você sente que falar com ele vai dar um fim nessa situação, faça. Mas, saiba que isso pode te machucar mais. Eu geralmente vou lá e falo, deixo bem aberta a situação. Mas, tem que conversar sabendo que ele pode não querer te explicar nada ou não querer papo contigo. Isso por si só é uma resposta para seguir em frente.

Não acho que isso seja humilhação. As pessoas passam a vida juntos e daí acabam as coisas como se fossem nada, sem um sentido. Isso é estranho demais. Tem que ter o diálogo ou se há falta dele, seguir em frente.
elas respondem
05/08/2023 08h36
Na boa, esquece e segue sua vida.
anônima
05/08/2023 08h36
Eu acredito que os pais dele não gostaram de você. Devem ter colocado defeitos no relacionamento e ele, apesar de ainda gostar, preferiu largar para não contrariar os pais, pois deve estar cansado de ficar ouvindo sermão em casa.
Digo isso porque já passei por algo semelhante com um ex, acabei largando porque não aguentava mais a pressão dos meus pais, mas na época eu o amava muito mesmo terminando.
Ele provavelmente já pensava em terminar por causa disso, aí quando você disse, ele aproveitou a deixa... prefere não falar o motivo para não te magoar.
anônima
05/08/2023 08h40
Gente complicada melhor cair fora mesmo, não tenho tempo pra isso não.
05/08/2023 08h42
nossa, o chefe do cara foi muito babaca com vc. que comentário péssimo! vcs tem uma classe social muito diferente? me pareceu que os pais dele não gostaram de vc por ser "da quebrada".
05/08/2023 09h36
não consegue acreditar que as pessoas mudam de um dia pro outro, mas acredite! eu passei pelo mesmo, num dia super carinhoso, no outro me deixou no vácuo. podemos ficar mal o quanto for, mas nunca demonstrar isso pra eles. segue a vida e, se ele realmente gostar de vc, ele sabe onde te encontrar.
05/08/2023 10h00
Se valorize, qd vc terminou o cara nem questionou, pelo contrário, achou até melhor! Não se humilhe!
05/08/2023 10h11
Não o procure nunca mais, ele já deixou bem claro que "não tem tempo para você". E ainda corre o risco de ser maltratada e humilhada por ele e pela família dele. O cara não passa de um moleque filhinho de papai...e os pais fizeram a cabeça dele.