Sempre tive ereções com minha ex namorada, quando a tocava nas partes íntimas, beijava etc. Mas enquanto namorava com ela de vez em quando via pornografia gay, mas também via pornografia hétero, porém sempre que tinha alguma preliminar com essa minha ex eu ficava muito excitado, até que teve uma vez que eu broxei quando começamos a fazer sexo com penetração, sempre broxava na hora de colocar a camisinha, quando começamos a transar sem camisinha não broxei, mas não conseguia chegar até o final pq ela era muito travada, sentia dificuldade em penetrá-la (foi a primeira vez minha e dela) Mas por ter visto pornografia gay e me excitado e ter broxado algumas vezes com ela penso que eu sou gay. Isso faz sentido? Pois não me imagino em um relacionamento com um homem.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/08/2023 11h48
Porque vc não vai dar o cu? Pra torar vc até vc sentir leitinho quente dentro
anônima
05/08/2023 12h12
Cientificamente isso é sintoma de gayzice agura nivél crônico.

Te receitar 3 doses de picalimicina, tomar com leite, IBR intrabundiana via reto.
eles respondem
anônimo
05/08/2023 11h50
Eu ia responder que não, porque ela via pornografia gay mas você comia.
Só que se você sabe que ela via pornô gay, você via também.
Para tirar a dúvida, só você pedindo para ela meter a pica de borracha no seu cu, para ver se gosta ou não. Só que aí, não tem volta, você já vai ter virado gay.
Então, a conclusão é: sim, você é gay.
anônimo
05/08/2023 11h52
Isso é um sintoma do vicio em porno. Chama se toc gay. Pesquise sobre.
05/08/2023 12h12
Gay eu não sei, mas bi com certeza que vc é.

Nenhum hetero fica excitado ao ver outro homem, e quando vc vê pornô gay, só tem homem
anônimo
05/08/2023 14h25
Se tem dúvida, é porque é macho
anônimo
06/08/2023 01h41
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii