Hoje eu tava numa baladinha de boa com a galera e tal, e tinha uma bb que eu queria muito beijar. Dai então no fim dessa balada eu proponho vim a galera aqui pra casa continuar bebendo (moro sozinho) dai o povo vem vindo e beleza... ela chama uma cara que eu sei q tem muuuito dinheiro. Pergunta se ele pode ir e tal e eu libero.
Depois q a gente ta bebendo aqui q o cara chega a gente fala de négocios pra caralho e ela do nada solta pra mim:
Ei vou subir e dormir no teu quarto, se ele perguntar diz q eu já dormir pra vê se ele vai embora...
Dai ela fez isso... passado muitos minutos o cara pergunta por ela, eu digo q ta dormindo no meu quarto. Então ele diz q quer só falar com ela pra ir embora (fiquei feliz da vida pq ele ia sair de cima dela) chegando no meu quarto esse fdp fica conversando com ela por horas e horas e inventando assunto. E eu do lado esperando esse pnc sair fora, mas dai o cara passou 2 horas comigo do lado dele inventando assunto com ela.
Resumo final, o irmão da menina q tava muito doido acordou e veio chamar ela pra sair fora, e como ela tava com esse irmão dela ela tinha que ir...
E eu q tava só querendo um beijinho dessa deusa tive que ver ela se levantando da cama pra ir embora sem o fdp que tava do lado parar de encher o saco.
Fui burro????? Devia ter expulsado ele da minha casa na ignorancia??

eles perguntam
2 6
elas respondem
05/08/2023 11h54
não, vc não foi burro, só não teve sorte
anônima
05/08/2023 11h57
Que história kkk adorei nota 10
eles respondem
anônimo
05/08/2023 11h52
Soldado abatido kkkkkk
anônimo
05/08/2023 11h55
Uma bb
Dng
05/08/2023 11h55
Cara, eu não ficaria gastando meu tempo vigiando eles dois que nem você. Já fiz coisa assim no meu Apto, eu voltaria pra continuar bebendo com a galera. Se a mina ficasse na casa, ótimo, chegaria nela, mas caso não, não ia mudar nada na minha vida. Eu só iria trocar ideia com ela durante o evento pra deixar engatilhado uma outra oportunidade só nós dois. Não tem erro, é só o cara não ser afobado.
05/08/2023 12h08

Foi burro sim. Mas eu teria feito diferente.
Vc teve a mulher que vc queria na tua cama e não rolou nada? Nem uns beijinhos ??
Vc deu muito mole.
Vc deu sorte pro azar.

A mulher vem e diz pra mim:
-Ei vou subir e dormir no teu quarto, se ele perguntar diz q eu já dormir pra vê se ele vai embora...
Eu- Quer companhia ???
Ela responde e história resolvida.
Acaba aqui.
Se ela diz sim já tá feito.
Se diz não, já nem penso mais na possibilidade. Acabou. Esquece.

Duvido que ela ia dizer não pra vc, afinal ela foi te avisar que ia estar na tua cama e que o cara que ela mesma chamou tava incomodando.

Mulher é um bicho complicado, vc tem que aprender a ler nas entrelinhas.

Quando o tal sujeito fosse "Se despedir" ela já ia estar com vc.
Mas não esquente com isso, tudo é aprendizado, além do mais vc vive uma vida inteira e não aprende tudo sobre as mulheres.
06/08/2023 03h27
Podia ter comido.