Hoje um cara desconhecido puxou conversa comigo no bate papo do instagram. Começou me elogiando e querendo saber se tenho namorando. Agradeci, disse que não tô namorando.
Daí logo em seguida ele perguntou qual bairro eu moro e eu falei o meu bairro e também perguntei o bairro dele. Só que não satisfeito ele queria saber mais detalhes de onde eu moro e achei muito cedo pra falar pois só fazia uns 3 minutos de conversa e eu ainda não sabia nada sobre ele e tenho medo de dar muitos dados pra estranhos até pelo perigo e coisas horriveis que passam nos noticiários. Ele perguntou " Você mora perto de onde?".
Daí eu respondi: "prefiro não comentar agora".
Aí ele disse "Que fora. Desculpa o incômodo".
Eu: "Você é casado?"
Ele: "Não, e vc?"
Eu: "Também não."
Ele: "Desculpe o incômodo"
Aí ele não falou mais nada e apagou as mensagens... O cara se doeu só por que eu não dei o detalhe de perto de onde eu moro? Eu hein... Ou será que é casado? Fiquei sem entender se fui grossa ou se ele é fresco demais.

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
05/08/2023 12h41
Bem perigoso isso aí, o cara queria coisa errada isso sim.
anônimo
05/08/2023 13h13
Ele parece eu.
06/08/2023 02h52
Muito fineira.
anônimo
05/08/2023 19h17
Não sei.
anônimo
05/08/2023 19h16
Putz, papo ruim desse
05/08/2023 19h12
tá certa, o cara já chega querendo saber onde mora assim é meio estranho, parece q ele queria uma casada.
anônimo
05/08/2023 13h19
Já aconteceu comigo. A mulher me perguntou meu bairro, eu disse, depois perguntou a rua, eu disse que não queria dizer, ela disse que eu era ignorante.
05/08/2023 12h33
Ele só queria comer uma casada
05/08/2023 12h31
Se foi grossa, grandes coisas.
Vc tem que se proteger de estranhos que nunca sabemos qual a intenção

Mas na verdade vc não foi grossa não.
Eu sou homem e tbm não passaria uma informação muito precisa de onde eu moro pra uma desconhecida.

Vc tá certíssima.

Não acho que ele encarou isso como um fora, acho que ele tava mal intencionado e viu que não ia se dar bem com vc e foi atrás de alguma trouxa que desse mole pra ele, pq com vc ele viu que não ia tirar farinha.
05/08/2023 12h24
Sim, 3 minutos de conversa já deveria ter ido se encontrar pessoalmente.
Dng
05/08/2023 12h18
É mais dele isso. Ele é um cara pé atrás e respeitador. No menor sinal do que pra ele é resistência no flerte, ele prefere desistir e se desculpar por pensar estar incomodando. Depois vc perguntou algumas coisas, demonstrando interesse, ele poderia ser mais flexível e contornar essa situação.
05/08/2023 12h18
Acho que "o prefiro não comentar agora" pode ter dado a impressão de ser muito seca na fala. Mas, ele que se doeu, talvez esteja frustrado por outros motivos dele.
05/08/2023 12h16
Vc foi até muito educada.
Mais na moral deixe se Instagram fechado.
elas respondem
05/08/2023 19h19
Não foi grosseira não
anônima
05/08/2023 19h17
Certeza q é casado
05/08/2023 19h14
Foi educada até demais. Se chega perguntando se namoro e onde é meu bairro eu bloqueio.
05/08/2023 13h31
Você está certíssima
anônima
05/08/2023 13h24
Você fez o certo, dar mais detalhes como o nome da sua rua e o número seria extremamente perigoso!
você se livrou!
anônima
05/08/2023 13h17
Parece do tipo que quer casual tava só vendo se ia colar
Mas ainda assim tem que saber desenrolar o papo mas esse nem quis se dar ao trabalho
anônima
05/08/2023 12h44
Você não foi grosseira. Ele é fresco.
anônima
05/08/2023 12h29
Me da raiva pq todo cara q converso em 1 minuto de conversa já perguntam que bairro eu moro. Como se eles fosse me buscar aff o certo é marcar encontro em lugar público e ir até lá, não tem o porque saberem o bairro onde eu moro
05/08/2023 12h20
Fiaaaaaaaaaa, jamais, nunca fale nada sobre a sua vida pessoal nem mesmo o seu bairro a ninguém, existe tantos golpes, que você não tem noção, nunca responda a desconhecidos em suas redes sociais...