Pow... desde quando é preciso ser biólogo pra saber que todo mundo morre um dia?
Desde quando é preciso ser dentista pra saber que escovar os dentes evita as cáries?
Desde quando é preciso ser advogado pra saber que assassinato é crime?
É casa coisa tão óbvia...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/08/2023 12h32
Nossa q primo inconveniente
anônima
05/08/2023 12h48
Que primo insensível. Tente não ligar para as palavras dele. Sinto muito pela perda da sua mãe, ninguém deveria passar por isso mas infelizmente não estamos ilesos. Que esteja melhor agora.
eles respondem
anônimo
05/08/2023 12h31
Incel.
05/08/2023 12h57
Vc já viu as perguntas daqui?

Se for comparar teu primo nem foi óbvio quase nada.

-Se disse que ao quer sexo. Tenho chance de namorar ?

Ela disse"
-Te cuida. O que quer dizer ?