Nunca tive um namoro, nenhum contato íntimo com homem, por vários motivos… tenho 24 anos. Ultimamente parei para observar que tem aumentando este comportamento e estou preocupada: todas as noites antes de dormir gosto de imaginar que vivo em outro século, mais frequentemente na época medieval e mantenho um relacionamento tóxico, também gosto de assistir vídeos no qual a mulher é agredida e maltratada, vídeos de experimentos sociais sobre agressão contra a mulher, lutas homem vs mulher. Tem mês que entro num vício e começo a pesquisar cenas de filmes e séries em que acontece agressão contra a mulher. E às vezes me vem pensamentos de que ter um relacionamento com um homem controlador e obsessivo é bom. Uma ideia de: e se eu conseguir um homem que é romântico, carinhoso e controlador, mas não ao ponto de me ferir ou matar. Mas que me controle. Obs.: Sou contra agressão contra a mulher e me sinto mal assistindo os vídeos de casos reais, mas gosto de assistir principalmente os que são cenas de novelas. Sou uma pessoa sensível de choro fácil e romântica, não entendo porque isso está aumentando a cada dia. Será que isso acontece devido a traumas infantis? Fetiche? Por ser extremamente tímida e introvertida? Por vir de uma família machista? Ou outro motivo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/08/2023 13h07
Fetiche, acredito
E tem muita coisa represada aí, o q intensifica tudo
Tá precisando urgente gozar gostoso numa pika babada
05/08/2023 13h10
Deve ser algum trauma ou coisa assim.

Pesquise sobre a "sindrome do pai ausente"
05/08/2023 13h12
Deveria dar bola pro cara que ta querendo agora, ele pode ser boa pessoa e vc se fazendo de durona ai, o cara é gente fina boa fita
anônimo
06/08/2023 00h34
Você já considerou a possibilidade de ser femcel?
anônimo
06/08/2023 00h37
Tá faltando o gostosin. ☺
06/08/2023 02h19
Isso é bizarro.
elas respondem
anônima
05/08/2023 13h09
Não der tanto poder a isso é só um pensamento
05/08/2023 15h56
Vc precisa de duas coisas, um homem que te coma bem gostoso e um bom psicólogo.