Vai mais mandar mensagens para ela e sempre acaba voltando a trás?
Não aguento mais isso a amor/paixão é uma desgraça

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
05/08/2023 13h31
Não, atualmente não tem ninguém que me faz sentir assim, mas já tive. Era ruim mesmo.
anônima
05/08/2023 13h35
Não
anônima
05/08/2023 13h36
As notificações do meu celular são desativadas. Eu demoro muito para responder, mas respondo. Só não digo nada, se não tiver o que falar.
Pelo menos ela te responde... eu recebi um vácuo já tem uns dias que tá doendo também kkkk
anônima
05/08/2023 13h36
Tem um que faz isso cmg, as vezes para de responder e só volta no outro dia é estranho porque ele parece interessado pelas conversas, responde rapido até certo ponto, mas depois torna a demorar responder de novo
anônima
05/08/2023 13h42
Nunca me ocorreu, eu q costumo demorar
eles respondem
05/08/2023 13h34
Eu ainda não me acostumei com a ideia de que tem gente que é tão desocupada assim a ponto de se ofender pq o outro não responde na hora.

Se a pessoa ta online e não responde é outra coisa, mas se tratando apenas de não responder na hora, deve ser pq a pessoa tem mais o que fazer do que viver grudada no celular só pra responder quem chama.