Tenho tido um pensamento de que só quem namora é interessante, ou seja, uma pessoa que não faz nada da vida de interessante, não pratica atividades físicas ou sai para lugares para se distrair, acaba não sendo interessante para ter um relacionamento. Acham isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/08/2023 13h38
Sim tem que ter algo pra desperta o interesse do outro né.
Acho um pouco sim.
anônima
05/08/2023 13h46
Pelo que eu observo, para namorar, só basta querer de verdade. Não precisa ser interessante, não precisa atender pré-requisito nenhum. Todo o tipo de gente namora, basta querer de verdade.
anônima
05/08/2023 14h12
Nada a ver.
eles respondem
05/08/2023 13h43
Vc tá misturando as coisas.

1) Pra namorar tem sim que ser interessante.
O oposto disso seria aquela mulher com corpão, mas ou muito burra ou vazia por dentro, que só o que tem a oferecer é a beleza do corpo e rosto, e pra mim não serve.
Tem que ter conteúdo, se não eu não namoro de jeito nenhum.

2) Concordo que sair de casa é essencial, ter vida social ativa, é isso que vai te levar a conhecer pessoas, e conhecer ainda mais pessoas através dessas pessoas.
Isso vai facilitar de vc arrumar alguém pra ficar, e tendo com quem ficar logo vc encontra alguém que queira namorar.

Mas só sair de casa não torna ninguém interessante.
A mulher pode viver na rua, malhando, passeando, ser nota 11/10 na beleza mas perder todo o encanto só por abrir a boca pra falar.
05/08/2023 13h40
O que é ser interessante? A pessoa tem que ser interessante pra quem gostar dela, do jeito que ela for.
anônimo
06/08/2023 01h46
Pra namorar precisa parar de ser incel.