Tava aqui lendo sobre a nova FIAT TITANO e achei o desenho dela muito bonito, mas a proposta é vender mais que a Hilux, o que é bastante audacioso. Qual a opinião de vocês que entendem? Acreditam que realmente faz isso? Eu particularmente gosto muito da Fiat e nunca tive carro de outras marcas, sendo que meu primeiro carro foi um Fiat Uno, que podemos chamar de Mini tanque de guerra

eles perguntam
1 6
elas respondem
05/08/2023 16h16
Uma Hilux é uma Hilux né, e Titano é um fiat.
eles respondem
05/08/2023 15h03
O uno é um caso a parte.
Eu tô meio por fora dos novos lançamentos mas quere vender mais do que a Hilux é sonhar alto demais.
As marcas mais confiáveis em se tratando de carros são justamente Honda e Toyota (marca da Hilux).
Se vc puder pagar por um desses 2, compre que é garantia de ser feliz.

Se não, de uma pesquisada nos efeitos crônicos que andam aparecendo na marca.

Aqui vc escolhe o carro

https://www.carrosnaweb.com.br/m/opiniao.asp

E vê a opinião dos donos, de quem anda com o carro no dia a dia, com idades diferentes e uma diferentes, embora pelo que entendi esse que vc quer ainda é muito novo, né?
Mas pesquise por outros modelos recém lançados que já da pra ter uma ideia.
05/08/2023 15h11
Se não me engano ela e feita sobre a plataforma da da Frontier, então duvido que vai ter alguma coisa diferente, eu sou suspeito, porque gosto de camionete capada e cambio manual, então para mim vejo pouca diferença.
anônimo
05/08/2023 15h14
Quanto maior o carro menor o pau
Dng
05/08/2023 16h18
Eu nem vi o carro mas mesmo afirmo: não compraria. FIAT é só dor de cabeça. O Uno é maior exceção dessa marca.
anônimo
05/08/2023 16h37
Acho lixo.