Quando era adoslecente eu tinha medo de ficar com os meninos, por medo do que elles iriam cometar de mim se eu beijasse mal pq as minhas amigas da escola perguntavam e comentavam. Isso aconteceu até os 18 e até então sempre fui virgem. Agora na faculdade, um menino começou a espalhar umm boato de que eu sou virgem e isso está me afetando um pouco porque as pessoas de onde eu moro estão comentando e me ridicularizando.
Esse ano eu perdi a virgindade e as pessoas ficam me perguntando se eu ja namorei. Isso está me afetando gente, eu tento pensar no lado positivo sabe? Melhor ser virgem do que ser puta, mas os comentários. Eu preciso denum psicologo, mas n tenho dinheiro.
As vezes por sermos tao jovens fazemos qualquer problema num copo de água, mas no momento isso tá sendo bem chato pra mim.

elas perguntam
10 3
eles respondem
05/08/2023 15h15
Ironia é o melhor remédio pra esses casos. Pra todo mundo que perguntar se vc é virgem, confirme com muita veemência. Dê detalhes da sua virgindade.
E se comentarem se você é puta, faça a mesma coisa.
05/08/2023 15h15
Realmente não consigo te entender.

Vc tá vivendo a tua vida em prol da opinião dos outros.
Faça sua escolha,( puritana ou puta ) depois é só arcar com as consequências, mas a escolha tem que vim de vc pq vc quer e não pelo que os outros estão falando ou pensando
Em qualquer escolha alguém vai te julgar.
Se nem Jesus agradou a todos com certeza não é vc que vai.
Faça sua preferência e seja feliz .
05/08/2023 15h05
Você tem direitos legais a respeito disso, sério. Se puder, pode procurar assistência jurídica, porque há como resolver isso dentro desse campo.
anônimo
05/08/2023 15h11
Já passou da hora de você virar puta
05/08/2023 15h16
voce fica ou deixa de ficar com alguem baseado em comentarios e pensamentos dos outros ? que coisa horrivel
anônimo
05/08/2023 15h18
Vc é pobre?.
anônimo
06/08/2023 01h33
Isso não é problema meu, se vira.
06/08/2023 01h40
Qual o problema de ser virgem? Ser virgem tem suas vantagens. Não consigo entender por que algumas pessoas veem isso como um problema. É melhor ser virgem do que se envolver com homens babacas e lixos.
06/08/2023 01h49
Desejo tudo de bom para sua vida. Fique em paz.
06/08/2023 02h04
Não consigo.
elas respondem
anônima
05/08/2023 15h10
Te desejo melhoras, procure ajuda
anônima
05/08/2023 15h19
a coisa mais idiota do mundo e ridicularizar quem e virgem, porra todo mundo ja foi virgem cara vai tomar no rabo satanas
05/08/2023 15h05
que grande merda, mas realmente é melhor ser conhecida como virgem do que como puta