Dps ele veio pedir p me beijar, e perguntou se eu gostava dele. Além de uma vez, ele falar oq imaginação fazer e como seria se ficasse comigo. Eu fiquei tipo??? sem saber oq falar pq sempre vi ele como meu amigo.

elas perguntam
14 5
eles respondem
05/08/2023 16h08
Para de se fazer de besta. Todo amigo faz isso contigo? Se não quer nada com ele, diz logo. Não dê esperança pra massagear seu ego. O cara acha que tu tá dando moral pra essas ideias.
anônimo
05/08/2023 16h11
Faltou botar pra mamar.
anônimo
05/08/2023 16h45
Faltou botar pra mamar.
05/08/2023 15h57
Bom, você precisa esclarecer as coisas pra ele então. O ideal é vocês passarem uma borracha nisso e seguirem em frente, e é isso que é bom propor a ele.
06/08/2023 03h06
Eu já vi esse filme.
Depois que ele arrumar uma namorada, todas os seus privilégios com ele serão extinto, e você perceberá que nenhuma outra seria melhor pra você de que um cara que realmente mostra gostar da sua pessoa, da sua alma. Depois, ah você vai sair, vai arrumar namorados, mas eles não vão te dar a mesma importância que esse rapaz.

Você vai sofrer pra caramba e perceber que essa coisa de estragar amizade era só um pensamento infantil seu.
É que de toda maneira a amizade vai ser estragada quando ele perder o interesse em você e ir atrás de outra.
05/08/2023 16h51
Vc deveria deixar isso claro pra ele.
Porque vcs mulheres ficam iludindo o cara tbm e se aproveitando dos benefícios que eles proporcionam tipo carinho, apoio emocional, passeios e o escambau.
No seu caso o cara me parece emocionado eu já tinha partido para caça logo e evitaria ser usado como absorvente emocional ou ficar na fridzone.
05/08/2023 17h03
Se eu boto no colo é pra ganhar mamada
05/08/2023 19h55
O dó velho.. provavelmente um cara que não tem muita experiência com mulher, tenho dó de caras assim porque no passado eu também já fui assim, ele tem tanta inocência no gostar e tanta sinceridade no sentimento que ele nem descobriu ainda que não se pede beijo mulher, e provavelmente não sabe nem os indicadores de interesses que as mulheres dão quando estão afim de algo a mais que amizade, se ela está afim ou não, ajuda o cara ai moça.. kkk pra caras assim é complicado porque as mulheres são carinhosas e assim se torna muito difícil de identificar se esse carinho é por algo a mais que amizade ou só amizade, a cabeça do cara fica virada
05/08/2023 16h05
Voce que sabe,se achar que não tem como,ou se voce não sentir de forma nenhuma nenhum interesse amoroso por ele,da forma que ele sente por voce,talvez seja melhor não aceitar o namoro
05/08/2023 17h25
É sempre assim

Não sabe ser visto como homem, por isso que vc faz ele de gato e sapato, usa e abusa conforme quer, mas não vou botar a culpa só em vc, afinal quem se colocou na friendzone foi ele mesmo.
anônimo
05/08/2023 17h42
Olha a @Fernanda01
05/08/2023 19h46
coitado, vc fico dando essas liberdades só pra depois quebrar o coração dele, assim q nasce um blackpill sigmado kk
05/08/2023 19h49
Meu Deus, a mina paga de nelson.

"Ain, num sabiãn nuãm, ele me colocava no colinho"
elas respondem
anônima
05/08/2023 15h59
Não existe amizade entre homem e mulher, no máximo uma colegagem.
anônima
05/08/2023 15h57
Homem nenhum fica colocando mulher no colo dele só na amizade. Eu tenho colegas homens, e nenhum nunca teve esses carinhos comigo. Sempre fui tratada como um brother deles. Eu mesma acho que qualquer demonstração de carinho ou cuidado que um homem tenha com uma garota é sinal de segundas intenções.
anônima
05/08/2023 17h23
Bota no colo ? Se eu não quero um homem eu evito até pegar na mão dele , quanto mais.
anônima
05/08/2023 17h26
Agora é só ser direta e dizer que não tá afim
anônima
05/08/2023 18h45
Friendzonou ele KKKK