Aconteceu o seguinte, eu fui em um culto na igreja com minha família e uma menina que eu gosto estava lá no dia, era uma festa onde a igreja estava cheia, depois de um tempo o culto terminou e as pessoas estavam saindo, eu fiquei sentado no banco esperando os meus pais terminarem de conversar com as pessoas, três fatos importante: 1º eu estava de costas para a menina, 2º eu estava de máscara, 3º ela é praticamente minha vizinha.

Então depois de uns minutos do nada ela senta do meu lado com um sorriso bonito e fala algo tipo: "Oi, tudo bem, caramba você tá aqui", então a gente começa a conversar um pouco e ela pergunta onde eu estava estudando, a gente estudava na mesma escola com ela estando um ano atrás, então ela pergunta se a gente podia marcar de ir para a escola juntos e enquanto eu tirava a máscara eu estava dizendo que sim, a gente podia marcar de ir juntos para a escola.
Passa 1 dia... 2 dias... 1 semana e nada da mensagem, e como eu tenho vergonha do meu corpo, me acho feio e sou tímido eu não fui procurar falar com ela na escola, um dos motivos é porque as aulas estavam começando a voltar por conta da pandemia, então as turmas eram separadas na parte A e na parte B, sendo organizada em ordem alfabética, então eu nunca mais vi ela, porque o nome dela começa com uma das primeiras letras e o meu uma das últimas, depois disso eu já tinha desistido dessa coisa porque ela é muito mais bonita que eu e ela não merece alguém tão horrível q nem eu.
Nessa última semana eu estava no instagram e decidi olhar o perfil dela, tinha um cara nos comentários que já estudou na mesma escola que eu sendo 1 ou 2 anos acima, e lá tinha uma foto deles de abraçados numa confraternização da igreja deles.
Não sei se no dia em que ela veio falar comigo na igreja ela já estava começando a conhecer esse cara e me confundiu com ele, ou se ela realmente queria me conhecer mais, não acredito muito na segunda opção porque como disse, eu sou feio e vou morrer sozinho.

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/08/2023 16h42
Parabéns...já se auto sabotou o suficiente.
Ah e essa história de beleza é uó, isso não existe. Ninguém deixa de ficar com alguém que gosta por causa de aparência.
anônima
05/08/2023 17h36
Textao não li
eles respondem
anônimo
05/08/2023 16h17
Se eu quisesse ler uma coisa longa, leria um livro. Seria um tempo melhor gasto.
anônimo
05/08/2023 16h38
Termina.
anônimo
05/08/2023 17h55
Já viu ela sem maquiagem?.