https://www.poder360.com.br/congresso/camara-aprova-protocolo-nao-e-nao-contra-assedio-em-boates/

Primeiramente: Ninguém minimamente razoável é a favor de assédio. Dito isso ...

Essas leis na prática estão deixando os homens sem possibilidades e sem segurança jurídica para uma simples paquera, e daqui uns dias vão criar uma lei de assédio online tbm (dúvida?).

Se uma mulher quiser se aproveitar, como acontece muito por aí, pode no mínimo colocar um desafeto seu pra fora de uma boate/show facilmente!! Basta dizer q o cara lhe "CONSTRANGEU" ... Digo no mínimo, pois se ela for adiante o cara pode responder até criminalmente por ter "insistido demais", caracterizando o assédio!!!

Entendo q alguns caras sejam a ser inconvenientes, mas criminalizar tudo afasta cada vez mais homens e mulheres sem dúvidas, e cada dia mais um muro é colocado entre ambos. Em países desenvolvidos, homens não chegam mais em mulheres.

(https://ndmais.com.br/saude/bem-estar/flerte-falta-de-atitude-homens/)

eles perguntam
4 12
elas respondem
05/08/2023 17h01
Ainda não foi aprovada, certo?
Mas se aprovar, concordo contigo, não exatamente em relação a lei, mas na quantidade de leis a favor das mulheres.
A cada dia é algo diferente. Com algumas eu concordo; já outras nem tanto.

Sobre precisar que os homens cheguem em mim, não me preocupo, pois sempre fui bem pra frente nesse quesito.
anônima
05/08/2023 16h26
Problema é de vocês.
anônima
05/08/2023 17h15
Exageros que ja existem por ai
anônima
05/08/2023 17h38
assédio é tocar,acariciar,falar imoralidade, o oposto não é.
Tem que saber se foi assédio mesmo para punir .
eles respondem
05/08/2023 16h36
O projeto de lei é da Maria do Rosário.
Olha ela aqui defendendo a não redução da maioridade penal

Sem falar em outro a debates onde foi sugerido a castração química contra estupradores e ela se posicionou contra.
Não é muita hipocrisia isso vir dela, logo ela que defende menores infratores, que é contra punições mais severas inclusive contra estupradores e ainda defende o menor "champimha"?

( Obs, assista se tiver estômago pra isso)
anônimo
05/08/2023 16h20
Quando eu for fazer isso vou me preparar.
anônimo
05/08/2023 19h58
Assédio = cantada feita por homem feio e pobre

Vc só tem que se preocupar com isso se vc for feio e pobre, caso contrário, relaxa
05/08/2023 16h19
Bem vindo a 2023,FAZ O L SEUS PORRA
anônimo
05/08/2023 16h35
Eu não sou descolixo pra frequentar boate.
05/08/2023 17h06
Acho que voce só está preocupado demais com o futuro,mas na pratica,nem vai ser tão terrivel assim como pensa ou parece
05/08/2023 20h05
Cara, te falo um negócio. Obviamente há alguns excessos por parte de alguns homens, até a gente no flerte real pode perde a linha e passar um linha tênue do bom-senso, mas conseguimos dá um passo para trás e seguir.

Agora dizer que isso vai diminuir flertes por nossa parte e criar uma cultura acho que é forçar, porque o cara que realmente tá a fim da mulher vai saber "ler" a situação, isso pode criar uma cultura alarmista, mas é normal. Sem neurose, mano, deixa rolar.
05/08/2023 20h09
Ninguém vai chegar
06/08/2023 02h45
Nunca mais vou.
11/10/2023 19h28
Aí já pode decretar a falência das boates, já que o público masculino vai preferir gastar dinheiro em outra coisa rsrsrs
11/10/2023 19h29
Não cometerei tal erro novamente.