Se uma pessoa que é de família com excelentes condições financeiras e com patrimônio elevado, está fazendo estágio na prefeitura da cidade (pois precisa fazer durante a faculdade para ter experiência), e então as chefes e supervisoras dela perguntam se depois que formar ela tem vontade de fazer concurso pra trabalhar lá como efetiva também. Essas chefes concursadas tem estabilidade, mas o salário é de 4 mil.

E então essa pessoa fala que não tem vontade de fazer o concurso pra aquela prefeitura pois o salário é muito baixo pra ela, e que ela poderia ganhar mais do que isso sem exercer a profissão e só cuidando do patrimônio da família. Que só faria concurso em outro lugar com salário mais alto, mas naquela prefeitura não.

Vocês consideram apenas sinceridade dizer isso? Ou acham que foi arrogância, pois disse para as que trabalham pra receber esse salário que esse dinheiro para ela não é significante?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
05/08/2023 16h43
É arrogante e prepontente.
anônimo
05/08/2023 16h46
Parece que falou muita coisa.
05/08/2023 16h49
O problema não está no que vc diz e sim no modo como diz.

Na dúvida só dizer que por enquanto não tem interesse no concurso, que aí da ta avaliando as opções, etc, quem sabe algum concurso com salário mais elevado...
elas respondem
05/08/2023 18h55
Acho normal. Odeio quem é rico e fica se pagando de pobre pra parecer humilde.
05/08/2023 16h50
Foi um pouco dos dois, mas ela é que está certa em se valorizar.
anônima
05/08/2023 19h22
Não achei arrogante não, é sinceridade... quem vem de família abastada esse salário é baixo mesmo, pra essa pessoa é natural falar assim. Rico que fica pagando de pobre, ninguém merece. Gosto de pessoas sinceras, se perguntou tem que falar a real.
anônima
05/08/2023 17h31
sincera e desempregada
anônima
05/08/2023 18h46
É uma sinceridade desnecessária.
05/08/2023 19h04
Achei desnecessário.
05/08/2023 19h06
Só é desnecessário. Pra que dizer o que você acha se algo vale a pena ou deixa de valer? Vão pensar mal de você de graça, melhor evitar. Desconversa, fala que vai pensar ainda.
05/08/2023 19h17
Prepotente, arrogante e desnecessária.