Tem um ano que conheço ela, uma ruiva gostosa e tatuada com piercing. Transei, sexo foi muito bom mesmo, o encaixa top e perfeito, ela sempre me evitava até que rolou, porém parece que o jogo virou e ela ficou meio gamada em mim e eu curti mas estou evitando ela um pouco, sabem dizer pq isso acontece?

eles perguntam
7 8
elas respondem
05/08/2023 21h48
Não sei .
Eu já me afastei assim porque não queria me envolver.
05/08/2023 23h52
Tá com medo de amar
anônima
10/08/2023 12h18
Já conseguiu o que queria,então não tem mais graça.
09/08/2023 17h41
porque a única coisa que ela pôde proporcionar pra você foi um sexo bom, só isso
10/08/2023 12h04
Provavelmente viu que na sua cabeça ela não é isso tudo. Fica idealizando a mulher pelo fato de ser ruiva? achou que seria sexo incrível e foi como os outros ou medo de se apaixonar já que continua interessado nela, pode ser também a conquista. Queria tanto uma coisa que finalmente teve e como ela ficou querendo meio que diminuiu o "valor" que tinha antes.
Também, pode ser que curte mulheres mais liberais. Namorar não quer, né?
anônima
10/08/2023 12h07
Fez sexo com ela e não rolou a sintonia e química perfeita a ponto de querer mais e mais. Foi um sexo bom, gostoso e só.

Isso tb me ocorre. Geralmente tenho vontade de transar, vou atrás, depois tenho vontade de desparecer. Foram raras as vezes que me conectei no pós sexo com um homem.
10/08/2023 12h20
Porque você não gosta dela e não quer relacionamento sério.
eles respondem
10/08/2023 12h14
Talvez pq perdeu o encanto.
Vai ver o que te atraía nela era justamente o desdém e agora que ela tá na tua perdeu o valor.
09/08/2023 17h43
Macumba
05/08/2023 21h31
Você só estava com muito tesão, mas não queria envolvimento emocional, só sexo casual mesmo, e agora que conseguiu, não tem mais interesse na mulher.
anônimo
05/08/2023 23h51
Porque deus desenhou seu caminho assim.
anônimo
05/08/2023 23h53
Conseguiu o que queria, o coolll dela. E agora tá desistindo pq conseguiu seu objetivo.
anônimo
07/08/2023 06h08
Pq vc enjoou dela.