Já fui.
Era sexo e tchau. Nada de romances, passeios, satisfações, cobranças, conversas até altas horas da madrugada nem nada do tipo.
Claro que conversava um pouco, marcava a próxima ida ao motel e pronto, depois era sexo e tchau.
Sem falar que mulher casada não fica se fazendo nem nada.
Ela não tá preocupada com famoso "" o que ele vai pensar de mim"". Que se foda o que eu vou pensar, preocupada ela só está com o marido, não importa o que ela diga.
Caso é só pra sexo gostoso. Romance é com marido/esposa.
Se a pessoa tivesse mesmo disposta a largar o outro ela ia lá e largava e iria me conhecer como solteira. Se continua casada o marido ainda é prioridade e eu sou apenas o substituto pra quando der.
Pra mim era conveniente, podia me dedicar ao trabalho e outras coisas, não tinha brigas e nem nada da parte ruim de um relacionamento mas tinha a parte boa que era o sexo gostoso.
Só é horrível pra quem se apaixona ou pra quem é trouxa e acredita no casado.
Já saí com mulheres casadas com autorização de maridos que tinham esse fetiche, de ver a mulher com outro ali no sexo, porém.. sem autorização nunca fiquei com casadas, pois isso é traição, e oque a gente faz com o próximo volta pra gente !
Já ... Não foi horrível, foi ótimo, os encontros eram quentes!! Mas me arrependo hj e estou decidido a não fazer mais algo assim, questão de tentar fazer o q é correto mesmo!