Quando estou com minhas amigas falando sobre fico com as mãos tremendo e tenho dificuldade em controlar, tem alguns meses que estou conhecendo um rapaz e ontem ele falou de casar comigo, eu não tenho certeza se vou querer casar com ele por alguns motivos entre um deles é que não me sinto pronta para o que acontece, apesar da minha idade… Só de lembrar das palavras dele, sinto mal-estar e fico nervosa, pois lembro do sexo, estou com insônia e sentindo medo. Conversei uma vez com ele sobre isso e na época ele disse que se casarmos ele não vai me forçar, terá uma conversa comigo e vai esperar o meu tempo... mas que preciso entender que um homem tem necessidades e não podemos casar e viver como amigos…

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
06/08/2023 01h54
Eu tenho sim.
06/08/2023 08h03
E qual seu medo?
06/08/2023 01h58
Bizarro para a maioria, normal para você.
06/08/2023 02h03
O cara meter papo de casamento te conhecendo, já pode fugir.
06/08/2023 07h22
Faça tantrica