Qual é a opinião de vcs??? Muitas vezes o cara nem rico é, mas sim estável e a mulher ganha alguns agrados como pox exemplo o cara sempre pagar a conta pra ela comer de graça e ir em lugares, passear com ela de carro e etc

E detalhe: a pessoa ter a cara de pau de dizer que ama (pra disfarçar)

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/08/2023 01h54
Nada.
06/08/2023 01h56
Eu se fosse mulher amaria ser bancada. Não fazer nada na vida, apenas ficar encarregada das fadigosas tarefas domésticas. Enquanto o otário dá duro no trabalho para sustentar todos os bens que eu consumo.
06/08/2023 02h02
O tipo de mulher que eu fujo. Quero alguem pra somar, nao pra me sugar. Não sou pai de ninguém.
anônimo
06/08/2023 02h03
Pobre faz isso
Com condições banca muito mais ate paga boletos kkk
06/08/2023 07h22
Vai ser feliz
elas respondem
anônima
06/08/2023 02h05
Bancada é a mulher não trabalha e não faz nada da vida além de receber dinheiro do cara para gastar com ela. Agora se vc namora/fica com alguém e vc paga um lanche ou algo pra ela, isso não é bancar e sim mimar! Que é algo fundamental