Pessoa faz as coisas com vc quando está sozinha, começa a andar com outras pessoas (uma delas tem um desconforto com vc, mas nada sério) no início a pessoa até tenta te incluir mas tem esse empecilho, aí a pessoa se afasta de vc DO NADA e te bloqueia dos stories, vc percebe e exclui ela das redes e para de falar e até de cumprimentar. Essa pessoa sabe que sou bi e meio que flertava cmg de brincadeira no sentido de ficar me olhando demorado e sorrir quando eu estou do outro lado da sala de aula da faculdade e dps ficar sem jeito perto

mas msmo assim a pessoa faz muita questao de me cumprimentar e etc e fica me olhando de canto de olho e parece que cuidando meus passos quando estamos no msmo ambiente, até já tentou uma aproximação velada, mas nunca chamou pra conversar. Também já usou roupa curta e ficou me olhando pra ver se eu ia reagir ou sla (pra chamar a atenção, creio eu)

o que vcs acham disso?

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/08/2023 02h20
Acho muito complexo tudo isso.
06/08/2023 07h20
Procure ajuda
07/08/2023 21h34
Primeiro vá estudar pra descobrir o que é ser bipolar para deixar de ser burra.