E mesma coisa q acretita em papai noel

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
06/08/2023 16h25
Odeio que apoia essa porra
anônima
06/08/2023 16h59
Bolsonaro
eles respondem
anônimo
06/08/2023 14h08
Na verdade, o traficante vai vender cocaina e crack que anda vai gerar muito lucro. E vai gerar lucro porque??? Nem preciso dizer que é porque é proíbido kkk
anônimo
06/08/2023 14h13
A lógica por trás desse argumento tem a ver com produção e não com a venda propriamente dita. Traficante de drogas possui capital porque tem o monopólio da produção. Ou seja, não existe produtoras de maconha com CNPJ, nas mãos de empresários, fazendeiros, etc.

Com a legalização não só da maconha, mas de todas as drogas, com a devida regulamentação, a produção é descentralizada, os traficantes perdem o monopólio da produção. Ou seja, algum boa praça vai querer empreender no ramo, com CNPJ, com taxas, com alvarás. Não será um negócio obscuro que envolve toda a aurea de criminalidade. O valor do produto também diminui. A cocaína é um produto caro porque envolve coisas básicas de economia, como demanda alta, complexidade da produção (por causa da lei), oferta baixa (por causa das apreensões).
_____

Alguns conservadores costumam abordar o tema com ares de moralidade. Dizem que se legalizar drogas, o consumo vai aumentar. Neste caso, o problema precisa ser tratado de forma generalizada. Que sociedade é esta que só não se acaba nas drogas por que são proibidas? Uma sociedade fracassada.
06/08/2023 14h28
Eu acho q vai ficar ainda mais forte.
anônimo
06/08/2023 14h32
A maioria apoia a legalização da maconha por questões de ideologia política, pode ver que a maioria que apoia isto, é tudo gente ligada a esquerda progressista woke, gente que defende feminismo, LGBT, interrupção da gravidez, ambientalismo, vacinação obrigatória, globalismo e se for tipo Ian Neves, até a instituição de comunismo, entende.
06/08/2023 14h36
As pessoas não sabem votar mano
06/08/2023 16h20
Voce acredita em deus.lakakakaka
06/08/2023 16h26
As pessoas acreditam que que podendo comprar maconha até na padaria vai compensar.
Mal sabem elas que a carga de impostos no Brasil é tão grande que a maconha do traficante ainda vai ser a mais barata.
06/08/2023 17h50
Vou continuar pegando do traficante.