Sinto um ódio quando dizem que gostam e querem algo sério mas não demonstram, as atitudes são totalmente o oposto. Acabei de ler um texto onde uma mulher falou que o cara dizia querer algo sério, mas demorava horas pra responder uma msg, até que se passaram 6 meses conversando e ele nunca convidou ela pra sair, só enrolava dizendo que nao estava preparado, e ela descobriu que ele viajou oito horas para se encontrar com outra

elas perguntam
16 9
eles respondem
06/08/2023 16h02
Sinto muito.
Não sou assim.
Se eu quero só sexo,eu falo mesmo,sem enrolação,sem enganação
anônimo
06/08/2023 16h05
Na moral, vcs que se permitem ficar nessa. Se o cara tá te enrolando, o mínimo que tu deveria fazer era ter amor próprio e cair fora. Agora, não, vcs ficam com esses caras babacas, se enchem de traumas e vem aqui na internet reclamar que homem é tudo igual. Vão se tratar! Procurem bons homens.
06/08/2023 16h09
É incrível como mulher é inteligente pra certas coisas mas é tão burra pra outras.... óbvio que ele tá te enrolando e vc deve ser a opção 2, 3, 4 e por aí vai.
anônimo
06/08/2023 16h55
Porque sou doente mental.
06/08/2023 16h01
Se tu quer pika é só pedir
06/08/2023 17h47
e oq muitas mulheres fazem com os homens legais, mantem eles como segunda opção
anônimo
06/08/2023 17h06
Mulheres são grudentas e carentes.
anônimo
06/08/2023 16h57
Sinta ódio e morra por seus ex-todos, a culpa não é nossa anônima pistola. :)
anônimo
06/08/2023 16h30
E ae mina e que as mina ficam louca com nois maloca e nois tem varias mina no pente e nois nunca fica com so uma mina ze ta ligado.
06/08/2023 16h28
Não entendi onde tá a enrolação se o cara dizia não estar preparado!!!!
A enrolação só está na cabeça dela e na tua que não sabem interpretar texto.
06/08/2023 16h15
A outra é Dragonete
06/08/2023 16h14
Vai gozar
06/08/2023 16h07
aprende com isso e termina com os proximos q te enrrolarem
anônimo
06/08/2023 16h06
O cara pode ter tido seus motivos
anônimo
06/08/2023 16h03
É pq essa mulher era sem sal, desinteressante, ele foi atrás de uma que mexia com os sentidos dele
elas respondem
anônima
06/08/2023 16h04
Eu sou a outra.
06/08/2023 17h22
Mulher de Deus, entenda quando homem fala que não está preparado ele quer dizer não está preparado para ficar com voce (no caso a mulher em questão da pergunta). Um homem e uma mulher que sabem o que realmente querem não ficam de enrolação não. Imagina ficar 6 meses de conversa fiada e nada, já tinha partido para outra a muito tempo.
06/08/2023 16h17
É só ser um pouco mais esperta, se o cara diz uma coisa e faz outra, tem coisa errada né??? e outra, ficar perdendo tempo, meses a fio sem nada acontecer, é burrice total. E os caras só enrolam as carentes e as facilmente iludidas.
06/08/2023 16h26
Esse é o ponto. Muitas mulheres são emocionadas demais e acreditam em tudo que o homem fala, mesmo ele demonstrando o contrário com suas atitudes. Tanta mulher esperta pra enxergar falsidade em outras mulheres, mas qdo vem do homem ficam cegas. Difícil viu?
anônima
06/08/2023 17h08
Babaca. Só aceite homem pra relacionamento sério. Esses que querem só ficar não valem NADA, todos eles.
06/08/2023 17h03
6 meses e nunca chamou pra sair. Na segunda semana conversando já daria pra saber se ele estava interessado ou não. As pessoas são o que elas fazem, ponto. Ele já disse que não estava preparado (não queria), então ela deveria ter caído fora. A aprendizagem fica pra próxima. Parem de perder o tempo de vocês.
06/08/2023 16h56
mas quem manda perder tempo falando com alguém por seis meses e nunca chamar para sair?
anônima
06/08/2023 16h53
O que o homem fala não importa, importa o que ele faz ou deixa de fazer.
anônima
06/08/2023 16h30
Nem espero tido isso eu ein