Resumo rápido:
Terminei vai fazer um mês já, eu e ela já cortamos contato no insta e Facebook e não nos vemos a 2 meses(ela terminou pelo whats) mas ainda temos um ao outro no whats
Pelo fato de eu gostar dela ainda (e aparentemente dela gostar de mim segundo ela semana passada) e pelo fato de ainda eu ter algumas coisas dela por aqui, a gente não parou de se falar totalmente (não nos falamos todo dia,mas na semana 1 ou 2 vezes)
Fod4 é que eu ainda tenho esperanças de reconquistar ela,mas ela de repente começou a agir totalmente defina é fria comigo do nada desde ontem quando marquei com ela pra entregar as coisas dela(farei isso amanhã)
Vocês acham que eu deveria bloquear ela depois de amanhã? Eu fico receoso porque eu a amo ainda,mas desconfio que ela já esteja de papinho com outro cara também e não quero ser trouxa de ficar correndo atrás.... Só sei que tá doendo muito tudo isso

eles perguntam
10 6
elas respondem
08/08/2023 10h30
Como vc a ama? Nao vejo um pinguinho de amor em relação a vc mesmo.

Doi ser deixado, mas doi mais ainda ficar nessa. Corta todos os contatos, vai sair, vai beijar outras bocas ou se permita ao sofrimento e supere, mas nada de ir atras dela.
anônima
15/08/2023 11h12
Marque de conversar com ela pra decidir isso de vez. Se der certo, volte, se não, siga a vida.
anônima
15/08/2023 12h37
Não sei.
anônima
06/08/2023 17h17
Acredito que quando se encontraram será o momento que você saberá o que ainda restou entre vocês e como será daí pra frente
06/08/2023 17h18
Por que ela terminou?
Antes de criar expectativa sobre uma possível volta, deveria falar com ela sobre os motivos do término, não acha? Porque os problemas, provavelmente, ainda estão aí.

Enfim, eu não bloquearia, mas também cortaria o contato o quanto antes.
06/08/2023 17h20
vc n está sendo trouxa. E oq vc sente e tá tudo bem. Mas acho que vc tem que esperar dar tempo ao tempo e ve se isso é uma coisa que pode dar certo ou se vc vai ficar alimentando esperança. Isso é só o tempo que vai dizer. Se vc diz q ela ainda gosta e vc, pode ser que algum dia vcs voltem. Mas n fiquem esperando ela. Pq talvez n. Como eu disse, o tempo vai dizer. Meu conselho é: chama p conversar se vc quer. Se n der certo, segue sua vida. E se vc vê n dar, n fica se machucando e bloqueia. Mas vê se realmente vale a pena. Tem pessoas que deixamos ir q dps nos arrependemos.
06/08/2023 17h27
Corta sim, pq se está te fazendo mal, o mal se corta pela raiz.
06/08/2023 17h29
Se está te machucando você deveria sim cortar contato, até porque foi uma escolha dela sair da sua vida.
06/08/2023 17h34
Pior que amar, é não ser correspondido

Ou vc aceita o término, segue a vida;
Ou tentar reconquistar ela;
Ou aceita o término, fica próximo (o que precisa de muito amadurecimento).
06/08/2023 17h38
não bloqueia, mas tb não vai atrás se humilhar
eles respondem
06/08/2023 17h23
Regra 1: Não manter contato com ex.
Regra 2: Não manter contato com ex.
anônimo
06/08/2023 17h31
Se o seu cachorro começa a latir pra você. Outra pessoa está o alimentando ele.
15/08/2023 11h45
1- Devolva todas as coisas dela o mais rápido possível. Se puder, peça a outra pessoa para entregar tudo, assim, evita vê-la ou conversar. Não diga mais nada a ela, nem por mensagem.

2- Bloqueie, exclua, destrua toda e qualquer forma de canal de contato ou mesmo notícias. Não tenha o mínimo contato direto nem indireto. Não deixe que ela saiba absolutamente nada mais a seu respeito e nem você queira saber sobe ela.

3- Siga sua vida procurando outras coisas para ocupar a mente. Não vai ser fácil mas é necessário para que você aprenda a desenvolver seu emocional e mental.

Não importa o que tenha feito ou errado, nada pode ser consertado após um término. Ela sempre vai jogar isso na sua cara, se tentarem de novo. Sua vida será um inferno. Apenas aceite que acabou, vá viver sua vida e deixe que ela viva a dela.

Desapego por ex é uma grande demonstração de decência, caráter e força de personalidade. Quem fica apegado a ex não merece a menor confiança.
15/08/2023 12h35
Complicada a situação de ansiedade por tentar ler e gerar algo em oura pessoa, no fundo eu vejo as pessoas como algo que pode estar para além de nosso alcance , nós nos comunicamos apenas com a nossa interpretação delas . Então eu separaria um tempo a mais pra mim e deixaria pra lá
06/08/2023 17h19
Então não corre atrás.
Deixa rolar pra ver o que acontece, apenas não bloqueia.