Não tiveram agressões físicas....ficou somente no abuso psicológico ( chantagem, humilhações, descaso, ódio, tratamento do silêncio: bloquear para fazer correr atrás, ciúmes e tratamento de posse, proibição de falar com homens e ameaças constantes de término....controle de roupas e redes sociais).

Terminei porque já estava com gastrite, devido ao tratamento agressivo. Não suportava mais....então, devo denunciar no 180 ou deixar pra lá?

elas perguntam
13 8
eles respondem
06/08/2023 17h30
Ah, pelo amor de Deus. Se os homens fossem denunciar toda mulher faz esse tipo de joguinhos, haveriam de criar um lei para tal, um parágrafo inteiro dedicado somente para descrever os tipos de manipulação feminina.
anônimo
06/08/2023 17h26
Quanto blá blá blá. A droga do feminismo fez uma lavagem cerebral nas mulheres desse século, tudo agora é relacionamento abusivo. Acho que vcs nem tem real noção do que seja isso
06/08/2023 17h54
Vai denunciar o que?
Que ele te bloqueava? Ficava em silência? Te tratava com descaso?
Crime gravíssimo esse aí heim.
anônimo
06/08/2023 17h51
Mulheres fazem o tempo todo isso com os homens desde sempre por justamente não terem a força fisica que eles tem. Por isso partem para o abuso piscológico. Pergunte para qualquer homem se ele já não passou por isso.
Só que ele não sabe que já esteve num relacionamento desses porque falaram o tempo todo pra ele que é normal as mulheres fazerem isso só que não é.

O dia que os homens começarem a perceber isso a casa vai cair para as mulheres e já está começando.
15/08/2023 11h55
Como vc vai provar isso?
15/08/2023 11h52
Ficou com o cara e permitiu tudo isso porque quis.

Se você é uma incapaz ou indefesa, deveria ser interditada pela família e não se relacionar mais com ninguém.

Decida: você é uma adulta plenamente capaz e responsável pelos seus atos ou uma incapaz? Foi dopada, drogada, teve uma arma apontada na cabeça obrigando a fazer o que não queria, foi sequestrada e mantida em cárcere privado?

Não?

Então não fode. Vire gente, vá viver sua vida e pare de FRESCURA, ora porra!
Nenhum papel rabiscado é capaz de alterar uma realidade de fatos.
06/08/2023 17h30
Segue tua vida.
Você deveria ter chamado a polícia enquanto estava no relacionamento...
anônimo
06/08/2023 17h29
Agressão psicológica é mais difícil de ser provada, siga com a sua vida e caso ele te ameace por escrito tire prints de tela e se for pessoalmente baixe um aplicativo para gravar áudio.
06/08/2023 17h28
Viva a sua vida, esqueça isso. Mas se rolar ameaças, agressões, abra um boletim de ocorrência.
06/08/2023 17h36
Vida pra frente
06/08/2023 17h44
caralho ciúmes agora e crime, fazer jogos emocionais?
06/08/2023 17h26
Isso nem é crime.
06/08/2023 18h20
Denuncia todo mundo
elas respondem
06/08/2023 18h01
Cada dia você conta uma historia diferente e com um homem diferente...não dá para te levar a serio.
anônima
15/08/2023 11h54
Mais fácil ser forte, terminar e procurar psicólogo
anônima
06/08/2023 17h23
deixa pra lá
06/08/2023 17h23
deixa p lá e segue sua vida. Tbm fui vítima dos meus pais e estou cheia e sequelas. Se vc vê que ele tá indo atrás de vc, te perseguindo, n volta mais é pede medida protetiva. Aí vc sim denúncia.
anônima
06/08/2023 18h29
Liga no 180 ou vai numa daquelas delegacias especializadas para mulheres, aí lá você se informa melhor como você deve proceder. Eles vão saber te orientar melhor que os idiotas do elaele.
06/08/2023 17h31
Não vai adiantar em nada denunciar, não vai acontecer nada com ele. A única coisa que vc pode fazer é terminar e ficar longe.
06/08/2023 17h30
não tem o que denunciar aí. segue o baile.
06/08/2023 17h57
Sinceramente, vc já terminou e se ele não te persegue e nem te causa mais problema deixa para lá e segue sua vida.