O cara que estou vai ser médico, ele está nos últimos semestres e estuda muito. Faz 2 meses que estamos juntos, mas oq me traz aqui é a diferença de tratamento. No começo ele arrumava tempo e sempre me perguntava quando a gente ia se ver. Agora demora horas pra responder julgando "Estar muito ocupado" e quando é fofo parece ser tão genérico pra fazer média. Isso tem me deixado tão ansiosa, não sei se continuo com isso ou se tem de a piorar. E ainda pra piorar ele ainda segue a ex no insta, mas diz que terminaram pois virou mais amizade que amor. Isso me chateia

elas perguntam
12 7
eles respondem
06/08/2023 19h05
Por que será que os relacionamentos dele se tornam apenas amizade? Basta pensar.
anônimo
06/08/2023 19h30
vc parece ser bem carente, talvez o problema seja vc, tenta ocupar a cabeça com outra coisa
06/08/2023 19h37
Conversa com ele sobre isso. Sobre ele seguir a ex acho que não tem nada de mais, conheço pessoas que terminaram e continuaram se falando ( mesmo estando até casados com outras pessoas),a respeito do tempo, não posso te afirmar, mas acho que isso é o que ele menos vai ter depois de se formar, já que na medicina o que da dinheiro é plantão hospitalar, se ele tiver afim já conseguir uma grana para viver bem no futuro é plantão médico.

Você tem que ver isso conversando com ele.
anônimo
06/08/2023 19h32
O cara tá terminando uma faculdade super difícil e você quer que ele te dê atenção o tempo todo? Se toca
Larga ele e deixa pras piriguete então, vai encher quando ele se formar
anônimo
07/08/2023 08h30
Ele está de saco cheio de você.
07/08/2023 08h00
Vc sabe o que fazer. Nenhum relacionamento melhora com o tempo... É daí pra pior. O que pode acontecer é estagnar nisso, mas melhorar, não.
07/08/2023 07h45
Acho que ele anda muito ocupado.
anônimo
07/08/2023 06h55
Termina.
anônimo
06/08/2023 18h45
Converse com ele, "amor, você consegue arranjar um tempinho a mais para gente passar juntinho, vou entender se não, sei que tá ocupado no presente momento"
anônimo
06/08/2023 19h24
Termina
06/08/2023 18h49
Termina
06/08/2023 18h47
Ele está de olho em outra médica, melhor terminar antes que seja traída.
elas respondem
06/08/2023 18h49
Para de ser carente, viva sua vida. Se ele e a ex viraram amigos é por isso que ele ainda segue ela. Ele vai ser médico gata daqui pra frente não vai ter tempo nem de existir, a escolha é sua, vc tá com ele ou não? Fica com um vagabundo que só joga vídeo game na casa da mãe.
anônima
06/08/2023 19h29
Médico tem uma vida muito corrida, pois tem que estudar muito, a rotina é pesada. Converse com ele sobre ele seguir a ex, mas eu deixaria pra lá, tem coisas que a gente tem aceitar, se ele quer a ex, vc não pode fazer nada. Seja leve e deixe rolar!
anônima
07/08/2023 08h29
Se eu cursasse medicina, acho que eu demoraria um mês pra responder mensagem de alguém. Ele tá até respondendo rápido.
anônima
06/08/2023 19h30
Mal sinal gata, mal sinal.. pelo fringir dos ovos, ele ainda é gamado na ex, e sim ele usa a desculpa da falta de tempo para não te dar atenção. Já namorei um cara que tinha 2 empregos e mesmo assim me ligava no horário de almoço e dava um jeito de me ver, nem que fosse só um pouquinho
06/08/2023 19h27
Seguir ex é foda
anônima
06/08/2023 19h26
Ele pode ser gay enrustido e quer alguém só para exibir.
anônima
06/08/2023 18h47
Acho que vc tem que ser direta com ele